Estréia do João no Fifa 11

Depois das 3 partidas jogadas com o Comédia resolvemos ligar para o João e saber se ele ainda estava acordado pois já passava da meia-noite. Liguei e ele atendeu, então, aplicamos ele na brincadeira no xbox live para sua estréia no Fifa 11. O cara nunca havia jogado.

Depois de tudo configurado, Comédia nos enviou o convite para a partida e iria jogar eu e João contra ele. Engraçado demais, ele conhecia apenas o botão de movimentar o jogador, chutar e tocar. Destes o preferidso era chutar independente de onde ele estivesse Alegre.

Em um destes lances cabulosos ele apertou o botão de chutar na entrada da area após um bate rebate e CAIXA, seu primeiro gol havia sido desenhado. Terminamos o primeiro tempo ganhando de 1 x 0.

Começou o segundo tempo e na metade o João começou a contar vantagem, que se ganhassemos com um gol dele iria zuar o Comédia demais amanhã, eu fiquei tenso na hora e pedi para deixar para abrir o bocão no final da partida.

Resultado, o Comédia virou o bicho e antes que pudessemos tomar conhecimento a partida estava terminando com o placar de 1 x 3. O cara é fera mesmo, aplicou as jogadinhas manjadas e detonou a gente.

IMG_4160

Jogamos mais uma depois dessa, afinal de contas o João havia começado bem e tinha balançado as redes, no entanto, fizemos uma pequena modificação. Eu iria jogar contra os dois. A partida foi tensa e em um passe show de bola do João o Comédia fez um drible no meu zagueiro e mandou para o fundo da rede, 1 x 0 para eles.

Tentei de todas as formas uma reação mas não teve jeito, acabei perdendo para a dupla. (já sei galera, eu sou ruim demais, bom nesse lance é o Comédia que ganhou as 2 partidas. Falei com a Josi para aplicar o Comédia nas Novelas, assim ele larga um pouco o videogame).

IMG_4163

A saidera seria jogar nos dois contra o João, na manhã só para zuar o plantão, mas já passava das 02:00 da matina, ou seja, dia utíl então ficou para uma próxima oportunidade.

Comédia e João, valeu demais a brincadeira. A descontração e a zueira foi boa demais, vamos marcar outra depois, igual rolou hoje. Está de bobeira em casa, a gente se fala por telefone e conecta.

O doido era que inicialmente os caras ainda queriam jogar Call of Duty, ainda bem que não rolou porque senão iriamos ter que ir direto da farra da noite de xbox para o trabalho. (foi tão massa que não consegui esperar o outro dia para postar a mensagem).

Similar Posts:

COMMENTS

  • Jesus Júnior

    muito bom mesmo…a gente sempre se diverte jogando na live…preciso entrar mais vezes mesmo…falta marcarmos f1 e call of dutty heim.

  • Leandro (DJ LEB)

    Wow, foi bacana mesmo e no final o João, mesmo bebasso, já estava começando a jogar consciente.

    Vai treinando João 😉

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.