F1: Bruno Senna pontua em dia de alemão na China

O GP da China será inesquecível para o alemão, Nico Rosberg, que venceu pela primeira vez uma prova da F1. É o sexto ano de Rosberg na categoria e com certeza ele não imaginou que teria um final de semana perfeito. Conquistou a pole position, largou bem, contou com a sorte e na corrida mais longa e perfeita da sua vida, conduziu sua Mercedes até a linha de chegada com muita destreza.

A Ferrari tenta a todo custo superar as dificuldades de projeto do F2012, que não consegue ser um carro competitivo. Os resultados dos ferraristas Fernando Alonso e Felipe Massa não foram bons, chegando em 9º e 13º lugar respectivamente. Felipe Massa acredita que evoluiu em relação as duas primeiras corridas da temporada, mas está longe de viver momentos de glória. A equipe pressiona os engenheiros para que consigam acertar os problemas do carro o quanto antes, mas a realidade é que não se sabe quando isso ocorrerá.

A Willians depois do GP de abertura na Austrália vem mostrando evolução. Bruno Senna fez uma corrida mais segura e sempre entre os pilotos intermediários. Apesar das dificuldades encontradas na prova ele conseguiu superar bem e voltou a pontuar, chegando em 7º lugar na China. Chegou inclusive na frente de seu companheiro de equipe Pastor Maldonado.

Na classificação geral da temporada 2012 Bruno Senna esta na 9º posição com 14 pontos, seu companheiro de equipe aparece na 14º posição com 4 pontos. Felipe Massa ainda não pontuou.

Na próxima semana tem mais, GP do Barein, e ficamos aqui na torcida por nossos representantes Brasileiros.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.