F1: Não começou bem para os brasileiros

O final de semana no GP de abertura da temporada 2012 da F1 não foi bom para os brasileiros Felipe Massa (Ferrari) e Bruno Senna (Willians). Ambos produziram aquém do esperado e ainda acabaram se tocando durante a corrida, eliminando os dois pilotos da prova.

Bruno Senna foi muito cauteloso e conseguiu apenas o 14ª lugar no grid enquanto seu companheiro de equipe Pastor Maldonado conseguiu a 8ª posição. Parecia não ser mesmo o dia de Bruno que se envolveu em acidente na largada e durante a corrida em uma briga com Felipe Massa pela 14ª posição acabou fora da corrida. Acidente normal de corrida, acredito que ele não teve culpa, mas é preciso mais agressividade para evoluir e mostrar a que veio.

Felipe Massa conseguiu ter uma atuação pior que a de Bruno Senna, conseguindo apernas a 17º posição no grid enquanto Alonso ficou na 12º posição. A briga maior de Massa para se manter na F1 e começar a produzir no minimo bem próximo do campeão Fernando Alonso, e isso precisa acontecer rápido, pois as críticas estão sendo pesadas e ele pode acabar perdendo o contrato com a Ferrari se não evoluir.

Minha expectativa é que ambos possam aprender com os erros do GP da Austrália e que na Malásia consigam se superar. Que saudade dos tempos de Ayrton Senna e Piquet. Boa sorte!!!

Vejam outras notícias sobre os pilotos brasileiros:

Bruno Senna admite excesso de cautela

Acidente no fim tira Bruno Senna e Felipe Massa de GP da Ausatrália

Revista chama Massa de “inútil” e pede saída do brasileiro da Ferrari

Ferrari já identificou problema no carro

(fonte: terra.com.br)

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.