Fábio fechou o gol celeste…

Ontem o jogo contra o Internacional na Arena do Jacaré foi um sofrido e graças a bela atuação do melhor goleiro do Brasil, Fábio, o Cruzeiro conseguiu garantir a vitória. A rodada ainda nos favoreceu, pois com a derrota do Ceara para o Santos saímos do Z4 ao final da rodada.

O Cruzeiro não foi um time brilhante, mas foi guerreiro em campo. A superioridade do Internacional era nítida, quem ainda tem dúvida basta olhar a tabela de classificação do campeonato. O que os gaúchos não esperavam era tomar um gol do Cruzeiro e não se depararem com uma muralha de nome Fábio. A última apresentação do China Azul foi um desastre contra o Flamengo, inclusive com 3 falhas de Fábio, mas ontem, ele com certeza se redimiu.

Sem Montillo o time precisou superar suas dificuldades para chegar ao gol adversário, chegou com perigo e chances claras de gol algumas vezes mas a pontaria dos atacantes não estavam totalmente ajustadas, no entanto, em um lance despretensioso pela esquerda Wellington Paulista cruzou e em uma bela antecipação a zaga e quase sem angulo o argentino Farias mandou para as redes, Cruzeiro 1 x 0 Internacional.

O Internacional não se abalou com o gol sofrido e lutou muito, tendo boas chances de gol mas sempre se deparando com as belas defesas de Fábio ou sorte do goleiro cruzeirense quando a bola insistia em passar próximo de sua meta ou bater no travessão e não entrar. Ontem era o dia do Cruzeiro.

Valeu China Azul, precisamos manter este espirito vivo e lutar até o final, nosso lugar não é na segunda divisão, tenho certeza disso.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.