Fazenda Viganó: Curtindo um belo rodízio

Na sexta-feira fizemos um programa bem bacana junto com minha mãe, irmã e o casal de dindos Michelle e Flávio. Havíamos comprado uma promoção no Groupalia para a Fazenda Viganó Churrascaria, e como o mesmo estava vencendo no final de semana, optamos por gastá-lo na sexta-feira.

Nenhum de nós conhecia o estabelecimento, que fica na estrada MG-040 que liga Ibirite a Sarzedo, mas mesmo assim resolvemos arriscar. Não arrependemos. Não é uma churrascaria chic, é bem simples por sinal, mas é aconchegante, o atendimento é bacana e ainda tivemos o prazer de curtir uma música ao vivo, coisa rara nos bares de Belo Horizonte.

Havia comprado a promoção para poder sair com os amigos e ainda levar minha família, pois curto demais fazer programas que incluam minha mãe e minha irmã. É bom poder sair um pouco com elas, rir um bocado e descontrair. A vida da gente é tão cheia de problemas e preocupações, então, sempre que posso gosto de juntar as duas, o namorado da Quel quando anima, e fazer algo diferente.

Além disso, nossos amigos e dindos também são show de bola. Infelizmente a turma não estava completa, Allex estava retornando de viagem e não pode ir com a Andreza, além deles, Marcelinho leciona a noite e não pode estar conosco junto com a Claudine. Sei apenas que eles iam adorar o lugar, ainda mais porque o garçom que nos atendeu era uma figura.

o rodízio estava bom...

A única coisa que deixou a desejar no rodízio foi a mesa de frios, que na minha opinião não era uma mesa de frios, era na verdade acompanhamento de salada (básica) para quem fosse jantar. Geralmente mulher come menos carne, então a opção de salada sempre salva, mas dessa vez não deu muito certo.

Não vimos a noite passar de tanta bobagem que falamos. A melhor da noite foi a Ellen comentando que a Raquel consegui ganhar de mim no que diz respeito a ser para frente (para não dizer cara de pau). Claro que ela não gostou e nem concordou, mas fazer o que, é verdade. 🙂

Rimos muito do Flávio também que esta todo apreensivo com a gravidez da Michelle. A ficha dele ainda não caiu completamente e as vezes ele olha com uma cara tipo: vou ser pai mesmo, será que dou conta? Muito hilário.

É isso aí meu amigo, vai se acostumando com a ideia e aproveite ao máximo cada fase da vida desse pequenino(a). Daqui uns tempos você irá perceber que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida de vocês…sem contar que os tios (bastardos mais não menos carinhosos) estarão sempre por perto para o que der e vier. Obvio que iremos dar tudo que vocês não irão deixar né, como balas, sorvetes, etc…brincadeirinha!!!

Adorei a noite de sexta-feira, vamos repetir…borá ficar de olho nas promoções do Groupon e Cia. 🙂

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.