Feliz 2012!!!

Se contarmos desde o dia 1 até hoje, descobriremos que estamos no dia 734.516, véspera do dia 734.517 que é o último dia do ano, por consequência o primeiro dia do ano novo é o 734.518. Só de lermos os números de dias dessa forma já dá uma grande preguiça, um verdadeiro desanimo, concordam?

Que maravilha foi a evolução para o calendário, baseado no tempo que a terra precisa para girar completamente ao redor do sol (365 dias e aproximadamente 6 horas). Até o lance do ano bissexto é bacana. A cada quatro anos temos um dia a mais no ano (366 dias), justamente para ajustar a defasagem do tempo em relação a rotação em torno do sol. A cada 4 anos essa defasagem é de aproximadamente 24 horas, ou seja, 1 dia.

Essa lenga lenga acima é só para observarmos como a invenção do calendário é maravilhosa. A cada ano zeramos o marcador e começamos tudo novamente, e olhem que os problemas, as dificuldades e os assuntos pendentes de um ano para o outro não desaparecem, apenas começamos um novo ano, 1 de janeiro de 2012.

Pode parecer bobagem, mas com essa mudança mágica no contador, conseguimos renovar todas as nossas energias, recarregar as baterias, alimentar a esperança e a fé de um ano melhor. Com nossos pensamentos positivos e sentimentos de amor, paz, saúde, harmonia e felicidade que desejamos a todos, somos capazes de sacudir a nossa poeira e ao mesmo tempo ajudar a sacudir a poeira de quem desejamos o bem, é isso é fantástico. Se a contagem dos dias fosse sequencial o dia 734.518 seria apenas mais um dia, e nenhum desses sentimentos e desejos de mudança estariam querendo pular de nossos corações.

Par um instante deixamos de emanar sentimos mesquinhos e medíocres e com certeza isso faz um bem danado para a alma e para o coração. Deveria ser assim o ano inteiro, esse mesmo sentimento de renovação e desejo de felicidade a todos.

Quero deixar aqui o meu desejo de um ano melhor a todos vocês, e que em 2012 possamos viver muito mais os sentimentos verdadeiros e puros que tanto fazem bem a nossa alma e ao nosso coração, assim como fazem às pessoas do nosso convívio e quem amamos.

Tenho certeza, que se formos positivos, aprender com nossos erros e nos preocuparmos mais em cultivar o bem e os bons sentimentos em nossos corações, iremos espalhar o amor e bons sentimentos durante os 366 dias do ano de 2012 e com certeza no balanço final no final do ano iremos ver que 2012 teve muito mais vitórias do que derrotas.

Deus já nos ensinou e deixou em suas sagradas escrituras que colhemos o que plantamos, então, desejo que cultivemos tudo de melhor em 2012, e se precisarem de um casal amigo, estamos aqui para o que for preciso.

FELIZ 2012!!!

SEJA FELIZ, PLANTE O AMOR QUE CERTAMENTE COLHERÁ BONS FRUTOS.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.