Feriadão Doido Demais!!!

Feriado foi muito maneiro, alguns momentos engraçados, outros agitados e outros preguiçosos.

  • Sexta-feira

O trânsito estava um verdadeiro caos e eu só queria chegar em casa para jogar uma partida de F1 no xbox e me despedir dele, pois, havia vendido e o Alex iria buscar comigo no sábado. Cheguei junto com Dengo e antes de entrar em casa o telefone tocou, era o Marelo me chamando para tomar uma no Shopping Del Rey, não resiste e fui encontrar com ele. Chegamos lá e ele disse que estava na C&A então fomos ao seu encontro. Rodamos a loja e nada, liguei para ele novamente e ele disse que a Mona e a Dinha estavamos na loja, ele estava chegando pois tinha ido em outra loja comprar uma paradinha. Comentei com a Ellen e ela soltou a pérola da noite: "_ Como vamos encontrar a Mona e a Dinha na loja se elas são menores que o cabideiro de roupas"…kkkkk…quase fiz xixi na calça de tanto rir…sacanagem…e olhe que ela nem é tão alta, mas e maior que as duas.

Encontramos com eles (Marelo, Cunhado, Carol, Mona, Dinha e Ana Clara) e ficamos na praça de alimentação do shopping depois das compras das meninas tomando um choppinho e jogando conversa fora…foi um passeio lite mais divertido.

  • Sábado

Dengo saiu cedo para o curso dela e fiquei dormindo até mais tarde, Alex ia pegar o xbox no inicio da tarde, então aproveitei o tempo mais frio e com jeito de chuva para hibernar, estava bom demais. Ele acabou se atrapalhando, ficou perdido e voltou para casa. Quando liguei para saber onde ele estava já havia voltado para Nova Lima e combinamos dele passar lá novamente depois de algumas instruções de como chegar lá em casa.

Dengo já havia voltado do curso e saido novamente quando Alex chegou para pegar o xbox junto com a Dani. Estava explicando para ele como funcionava as paradinhas e empacotando tudo quando Dengo chegou em casa novamente. Xbox entregue então saímos de casa junto com o Alex, por volta das 16:00 hs, com destino a casa dos dindos Marcelinho e Claudine para almoçar (talvez seria melhor dizer jantar). A um bom tempo não encontrávamos estas figurinhas, então passamos estilo relâmpago pela casa deles, pois almoçamos e depois de uma horinha básica voltei para casa pois queria ver o jogo do timão celeste.

Momentos de tensão durante todo o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, quando o juiz garfou um penalti contra o meu time (vacilou o jogo inteiro dando impedimento que não era, penalti que ocorreu semelhante ao que deu pro Corinthians e tudo mais. Como diria uma amigo, o Corinthians assinou o PFC e ganhou o Brasileirão 2010. Perder na moral ainda vai, mas sendo roubado descaradamento por critérios diferentes do arbitro e dureza).

Puto da vida foi me arrumar para ir ao aniversário do Comédia (Leandro que trabalha comigo), para ajudar o cara e atleticano e a maioria da galera da festa também, então, mais zuação e gritos de galo na minha cabeça. Estava acabando de conhecer a moçada, não tinha nem como argumentar…na estatística deles inclusive o galo tinha ganhado do Flamengo por uns 14 x 4, de tanto passar no som as narrações do jogo. Eu só conseguia lembrar da garfada safada do juiz…o FDP devia ser atleticano.

O aniversário do Comédia estava maneiro demais, a galerinha e animada, zuadora e só tem figura. Montamos as duplas loucas e fomos jogar FIFA11…aí era só palhaçada e zuação. Neste ponto foi bom ser novato na galera porque ninguém zuou o meu plantão…além disso…matei a pau e marquei 3 golaços que seguraram a onda da minha equipe, até jogarmos com o Comédia. Parece que o nosso time deu um apagão (igual o que o Cruzeiro dá de vez em quando) e tomamos de 6 x 0. Depois deste resultado vergonhoso era hora de ir embora pois Dengo estava cansada, já eram 03:20 da matina de Domingo.

"Parabéns mais uma vez Comédia pelo seu aniversário e valeu o convite, a galera é muito massa…vamos combinar um outro dia para continuarmos o FIFA. Vou devolver estes 6 x 0, me aguarde."

  • Domingo

Este foi eleito o dia mundial da preguiça do feriadão. Acordei quase meio-dia e não tive animo de fazer nada, fiquei o dia inteiro em casa vendo filme e brincando com o Pateta. Dengo tentou esboçar uma animação mas também estava cansada, ainda mais agora que esta fazendo curso a noite 2 vezes na semana. Resumindo, ficamos nos três de bobeira em casa sem fazer nada. A noite rolou uma pizza para evitar ainda mais a fadiga.

  • Segunda-feira

Maravilha acordar cedo e não ter que sair correndo para trabalhar. Fiz até a graçinha de ir na padaria e comprar um pão fresquinho para o café da manhã. Dengo ainda estava curtindo um soninho gostoso e tranquilo, então deixei o cafe no jeito para ela e fui ver mais alguns filmes.

Liguei para minha mãe antes do almoço e combinamos de ir almoçar com ela, assim aproveitava para pegar o cortador de grana que o Bolinha deixou lá para mim. (A grana do quintal já virou uma mini floresta amazônica…ainda mais com esta chuva diariamente). Para diminuir o trabalho de mãe na cozinha, levamos um frango assado que sempre compro perto da casa dela, o tempero é show de bola. Batemos um papo e voltamos no final do dia para casa.

Para matar saudade do game, liguei o PS2 na TV mas não é a mesma coisa…a resolução do xbox é muito mais violenta, então, voltei para os filmes. No final da noite dei um pulo no supermercado para comprar uns ingredientes para fazer uma macarronada. Denguinho acertou na mão e aí foi só comer, fazer uma horinha e dormir. O feriado valeu para descansar, não posso reclamar de nada.

Agora é ralar um pouco, afinal, as energias foram todas restabelecidas no nível máximo.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.