Feriado agitado

O feriado começou em ritmo frenetico como diria meu amigo Comédia. Ellen acordou cedo e foi buscar Thiago e Fabiana para fazer uma sessão de fotos a fim de selecionar uma para fazer o poster. (A sacanagem é que nesta brincadeira ela tirou umas 340 fotos…risos…é mole!!! Legal é escolher apenas uma). Infelizmente o casal não pode ficar lá em casa o restante do dia para aproveitar a bagunça com os amigos que viriam para almoçar e jogar xBox.

"Como era feriado a galera acabou dormindo mais que a cama e só chegaram por volta das 14:00 hs, o atraso não foi muito grande, havíamos combinado à partir das 11:30 hs. O que são 2:30 hs de atraso? Quase nada…risos."

Em quanto Ellen preparava o almoço e a Gisele fazia companhia para ela, eu, João e Comédia fomos fazer algumas bagunças na sala para ligar o home e configurar o midia center. Tiramos tudo do lugar e fomos passar os cabos das caixas de som pela tubulação de um lado para outro da sala, o doido é que descobrimos que o tamanho dos fios era pequeno, sendo assim uma parte do serviço ficou para hoje. Mesmo com as caixas traseiras do home desligadas já foi possível identificar uma melhora significativa no som somente com as caixas dianteiras, central e sub-woffer. Fala sério, jogar xBox ou ver um filme agora vai ser o bicho…segura peão!!!

Demoramos um pouco no processo de passar os fios e acabamos interrompendo o serviço para almoçar.

"Sentimos falta da Josi Comédia, esposa do nosso amigo Leandro Comédia…risos…principalmente quando o rango ficou pronto e o saboreamos com a deliciosa batata palha do sogrão. Hummm!!! O almoço estava demais."

O bom é que depois de encher o pandu tínhamos apenas que fazer a parte mais fácil, configurar o midia center, que consiste em interligar em rede, via wireless, o computador e o xBox. Desta forma, consigo gerenciar minhas pastas compartilhadas na rede pelo computador ou pelo xBox (central midia center) e visualizar fotos, reproduzir músicas e filmes armazenados no computador diretamente na minha TV…doido demais!!! Essa parte foi fácil, o Comédia domina o assunto e rapidamente deixou tudo funcionando.

Trabalho planejado para o dia terminado, então, restava apenas jogarmos um pouco de xBox. Começamos a fazer a festa pelo Guitar Hero e João e Comédia, já viciados no jogo e crentes serem os astros do rock in roll mandaram ver no jogo e tocaram suas guitarras freneticamente…a disputa estava boa. Eu e Ellen somos novatos e lutamos para conseguir ter uma coordenação motora aceitável…risos.

Ellen acabou desistindo de primeira (paletar e apertar as teclas de nota só parece fácil) e ficou conversando com a Gisele, mostrou a ela a casa e depois foram ver fotos e conversar sobre o assunto. Minha esposinha esta mesmo muito ansiosa para começar a trabalhar como fotografa e pelo empenho, dedicação e comprometimento com tudo que se predispõe a fazer acredito que vai dar tudo certo.

A princesinha do João, Luiza, também ficou à vontade e brincou até em quanto a gente fazia as nossas bagunças, inclusive jogou guitar hero com a gente também. Ela é uma menina muito doce, fofa, meiga e muito conversada, uma gracinha.

Para finalizar fomos jogar F1, a grande expectativa era ver quem iria fazer o menor tempo em 3 voltas no circuito do Baren. Comédia iniciou a rodada e conseguiu como melhor tempo das 3 voltas 2:02:556 (Ele fez uma 4 volta de 02:01:445, que não valia nessa sessão pois haviamos combinada melhor de 3 voltas). Iniciei minhas atividades em seguida e na segunda volta havia supera o cara com o tempo de 02:00:889…fui ao delírio é até deixei ele contar a 4 volta…risos. Na vez do João mostrar suas habilidades, fingiu que não era com ele e ficou conversando com as meninas…então…veio a surpresa da noite…

…Comédia pegou o controle, entrou no modo engenier e fez uma modificação no carro…foi para pista e não conseguia fazer nenhuma curva sem rodar, o que levou novamente aos boxes (melhor deixar senão o cara pira velho…ele não gosta de perder). Depois de novo ajuste nas asas dianteiras e traseiras do carro, voltou para pista. Dessa vez os ajustes estavam perfeitos e em uma volta simplesmente limpa, com pouquíssimos erros o Comédia me faz o tempo de 01:57:532…putz…ele passou na linha de chegada e largou o controle depois da volta perfeita. Peguei os controles e acelerei na pista, no entanto, com a pressão psicologica forte eu não conseguia controlar o carro nas curvas e acabei chegando ao menor tempo de 01:59:834…dureza, mas faz parte.

"A competitividade é fantástica, pois tende a fazer com que a gente dê sempre o melhor e busque a superação"


Similar Posts:

COMMENTS

  • Jesus Júnior

    Final de semana bati o tempo do meu amigo comédia (01:56:840)…agora é esperar ele chegar nos 1:55:??? que disse no comentário acima…

  • Leandro Elias Bichara

    Cara, simplesmente o dia foi show… Você e a Ellen são parceirões e é sempre bom fazer qualquer coisa com vocês =)

    A Josi queria muito ir mais não deu, sabe como é…

    Agora vai treinando, na próxima o tempo vai ser em 1:55.xxx, sem dó e pro pegar ficar melhor vamos locar mais pistas assim as chances pra todos aumentam 😉

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.