Feriado de Páscoa

Tudo que é bom dura pouco e o feriado passou voando, quando assustamos já era domingo de Páscoa.

Os 4 dias de feriado foram bem aproveitados pelo menos, e ontem pela manhã fiquei ainda mais feliz por não ter viajado, senão estaria stressado enfrentando trânsito na estrada e passando raiva para chegar em casa no final do dia.

Optamos por não viajar e ficar por aqui mesmo, descansando um pouco da correria do dia-a-dia, organizando algumas coisas, encontrando com amigos e ficando por conta do atoa.

  • Quinta-feira

Recebemos na parte da manhã um velho amigo que a tempos não viamos, Marcelo Rangel. Ele Cinthia e Sara, filha do casal muito linda e fofo de 10 aninhos, deram uma passada aqui em casa para que pudéssemos dar um volta com eles pelo bairro e mostrar algumas casas que estão a venda.

A visita acabou se resumindo em dar algumas voltas pelo bairro pois eles tinham compromisso e nos também. Mas valeu demais por termos re-encontrado esse casal que gostamos muito.

No final da manhã, enquanto estávamos dando uma volta com Marcelo e Cinthia, a dinda Deza ainda ligou convidando para irmos a Água do Treme, mas em cima da hora acabou não sendo possível. É um lugar que queremos muito conhecer e vamos ter que marcar novamente em dinda.

Para fechar a quinta-feira fomos a Lagoa Santa fazer uma visita ao Marelo, Mona e ao Geraldin, que atualmente é o centro das atenções da familia. Ele está bonitinho demais e com quase 2 meses de vida, já esta grandão. Não resisti e tive que pegar ele no colo, e olhe que consegui fazer ele dormir…doido demais. Criança é muito bom mesmo, se Deus quiser daqui um tempo chega os nossos.

  • Sexta-feira

Acordamos por volta das 10:00 da manhã, perdemos uma boa parte do dia com isso mas não estávamos nem aí, afinal de contas o nosso propósito no feriado era descansar e não ter compromisso com nada.

Passamos o dia em casa organizando algumas coisinhas e aguardando o meu amigo e dindo Evandro ligar. Ele e Deisy moram em Rio das Ostras e sempre que estão em BH tento aproveitar a chance para matar a saudade. Além disso, queríamos conhecer o Gael, que estava na barriga da dinda Deisy quando casamos.

Já vimos fotos e vídeo dele, mas queríamos conhecer ele pessoalmente. O Gael esta lindão demais, muito risonho, forte e com saúde, graças a Deus. Ficamos satisfeitos por Evandro ter passado na nossa casa, para nos fazer uma visita e conhecer o nosso cantinho, depois disso fomos todos para a casa da Aurea, irmã dele, acabar de encontrar com o resto da galera que assim como eu aproveita a vinda do Evandro e Deisy o máximo que pode. Fechamos a sexta-feira em grande estilo.

  • Sábado

Acordamos tarde também e fomos passar o dia com os dindos Marcelinho e Claudine em Pedro Leopoldo, na casa da mãe dela. Célia como sempre muito simpática e amável, sem contar o Ciro que ficou numa preocupação se estávamos sendo bem servidos o tempo todo. (com a gente não tem tempo ruim e nem frescura, estávamos em casa).

Conhecemos também Dênio e Keli, mãe de Tomaz e Eliza. Os dois baixinhos são muito fofos, espertos e conversados. Tomaz é uma peça né, quiz ver a minha moto, sentar nela e ligar. Essa parte foi engraçada, pois ele acelerou a moto de uma vez, o roncado do motor é forte e ele arregalou o olho morrendo de medo…aí mostramos para ele como acelerar devagar…mas ele estava tenso coitado…o coração estava batendo na boca depois do susto.

Além disso Thiago, Fernanda, Tia Iara e Tio Betão são show de bola. Ficamos conversando a tarde toda tomando um gelada, debaixo de uma arvore e não queríamos mais nada. Ainda mais depois de almoçar, não fui parar na rede porque era a primeira vez que estava passando o dia na casa da Célia mas da próxima vez já não vou ter mais esta vergonha… 🙂

Saímos no final do dia, era aniversário da minha irmã e ainda tinha que passar na casa de mãe para dar-lhe um abraço.

  • Domingo

Esse foi o dia da preguiça, saímos de casa apenas para almoçar e nada mais. Fiz as coisas que havia prometido para Ellen em relação ao blog dela e curti preguiça o resto do tempo. Vi alguns filmes, joguei um pouco de xbox e não fiz mais nada além disso.

Ativei o processo de recarregar as baterias para começar a semana novamente em ritmo acelerado.

Não posso me esquecer que fiz minhas orações, agradecendo a Deus por tudo e pedindo muita sabedoria, paz, harmonia, saúde, amizade e amor para nós, nossos familiares e amigos.

Isso aí, o feriado teve bom demais…pena que acabou.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.