Feriado em Pirapora: Bom demais

Como diria no popular, aproveitamos o feriado de Corpus Christi para matar dois coelhos com uma paulada só. No feriado rolou o 11º encontro nacional de motociclistas de Pirapora e desde o ano passado havia comentado com meu sogro o desejo de participar e perguntei a ele se poderia ir e levar alguns amigos dos Monges comigo. Ele concordou de imediato.

No feriado fomos para lá, indo na quinta-feira um amigo conosco e no sábado chegaram mais dois. Foi até menos pessoas do que havia comentado com eles, mas quem foi aproveitou bastante. Gostaria inclusive de agradecer ao Dirceu, Sônia e Michelly a hospedagem, o carinho, a recepção e o excelente feriado que passamos juntos. E tão bom estar próximos de vocês, adoro a família toda e espero poder retribuir o mesmo carinho sempre.
Claro que aproveitei o evento de motociclista para irmos de moto para Pirapora, um desejo antigo que vinha sempre comentando com Ellen desde que começamos a namorar, mas sempre tinha um motivo que nos fazia ir de carro. Chegar lá de moto, foi muito bom, é uma grande paixão que tenho realizar viagens de moto e minha esposa me acompanhar me deixa muito satisfeito. Foi bom demais.
Aproveitei o evento de motociclista, mas diante da expectativa que eu tinha, o evento deixou a desejar principalmente quando tive que suportar alguns motociclistas ficarem acelerando as motos sem necessidade e fazendo o maior barulho, sem ao menos se importar com as demais pessoas que curtiam o evento. Em outras palavras uma total falta de educação.
Em contra-partida, os momentos agradáveis junto da família de Ellen foram excepcionais e muito acima de qualquer expectativa. É sempre bom estar com eles, as vezes fico até sem graça por ver que fazem tudo para agradar e fico com a impressão que estou incomodando. Sei que não estou, mas só tenho a agradecer mesmo o carinho, que também foi dividido com os amigos que estavam comigo.

Chegando lá ainda ficamos sabendo que na sexta-feira iria acontecer uma festa junina na casa do Daivison (irmão caçula do sogrão) e como fã da família Maia não poderia ficar fora dessa. Tonnel estava comigo e resolvemos ir para festa e passar no evento mais tarde, no entanto, esquecemos do evento e curtimos a festa junina que estava simplesmente demais. Me sinto em casa junto de todos e quando a família Maia se reúne e sempre bom. Daivison, se animar repetir a dose no ano que vem pode contar comigo heim.
Domingo o desejo era de continuar em Pirapora e não de vir embora, mas nos próximos dias Dirceu, Sônia e Michelly devem vir para Belo Horizonte aproveitando as férias da Ellen, então, vejo vocês em breve.
Para saber maiores detalhe do final de semana em Pirapora acessem os links abaixo:
Evento Pirapora 2011: A viagem
Evento Pirapora 2011: A cidade e nossa estadia
Evento Pirapora 2011: O Encontro de Motociclistas
Similar Posts:
- Dia dos Pais em Pirapora
- Aniversário do Edson: 70 anos de muitas alegrias
- Casamento Ananda e Walter
- Matando um pouco da saudade
- Pirapora: Final de semana 10
- Final de semana top
- Visita aos pais do Tonnel em Cel.Fabriciano
- No Divã…
- Almoço top no Panela de Pedra em Matozinhos-MG
- Final de Semana: Visita dos Maias e encontro com amigos