Festa no final de semana

Final de semana iríamos receber em nossa casa os pais da Ellen e a Michelly (acreditam que esta bandida não apareceu? Resolveu ficar em Pirapora…ô vontade de ir lá busca-la na marra…tô bom com você não em cunhadinha).

Queríamos aproveitar a presença deles para comemorar o aniversário da Ellen, que na realidade é amanhã dia 12/04, mas estávamos em dúvida se reuniríamos os amigos ou se comemorávamos apenas com nossos familiares.

Na sexta-feira, acabamos batendo o martelo e resolvemos fazer uma festinha simples para não deixar a data passar em branco. Minha sogra fez um bolo e havia encomendado alguns salgados em Pirapora, para completar, nosso dindo Marcelinho seria o pizzaiolo da noite de sábado, preparando algumas pizzas que só ele sabe fazer. Fica bom viu galera.

Cheguei em casa a noite, e liguei para alguns amigos informando da reunião que faríamos para comemorar o niver da Ellen. Todos toparam de imediato…viu que prestigio meu bem!

O mico da sexta-feira foi ligar para o Flávio, primo da Ellen. Ela havia me passado o telefone da casa dele, me disse o nome da esposa prevendo que ela atenderia e eu simplesmente esqueci o nome dela. Liguei três vezes e as duas primeiras não entendi nada, meu telefone estava mudo. Na terceira tentativa e que percebi que as chamadas estavam sendo direcionadas para o carro, pois o mesmo estava com a chave na ignição e o som ligado, desta forma a chamada era transferida automaticamente para o rádio do carro. Bloquiei a chamada no carro e liguei novamente e eis que escuto a voz de uma mulher, pensei comigo, ferrou não lembro o nome dela. Perguntei educadamente se era a esposa do Flávio e ela disse que sim, me dirige novamente a ela perguntando o nome e obtive a resposta, Sófia. Me identifiquei como esposo da Ellen e que estava ligando para convidá-los para comemorar o aniversário dela conosco e ela comentou que era bem provável que iriam, dependeria apenas de um outro compromisso já agendado pelo Flávio.

O Thiago e Fabiana eu havia convidado via facebook. Sábado pela manhã, Thiago me liga confirmando que poderia ir e combinei um horário de pegá-lo. Em nossa conversa descobri que a Sófia era a Cris, (lembro que este nome eu já havia escutado algumas vezes nas festas da familia Maia mas não havia associado ao nome da esposa do Flávio – Sófia eu só tinha escutado ontem quando liguei para casa dele). Fiquei morrendo de rir e com vergonha do meu vacilo na sexta-feira, ligar para casa dela, sem saber o nome e ainda por cima iria chamá-la de Sófia daquele momento em diante sendo que todos a conhecem como Cris…é muito mico!!!

No sábado,  meus sogros chegaram cedo e o dia inteiro foi uma agitação só para deixar tudo organizado. Sônia e Dirceu quando chegam não conseguem ficar parados e sossegados, tem sempre que estar movimentando e arrumando alguma coisa para fazer. O que de certa forma nos deixa preocupados, afinal de contas, vieram de longe para nos visitar e chegam aqui e vão trabalhar. Para terem uma noção, sai depois do almoço para comprar a cerveja, refrigerante e alugar algumas mesas e quando voltei meu sogro estava aparando a grana do jardim da casa e minha sogra estava limpando a garagem. As bebibas chegaram e depois de organizá-las e colocar para gelar na caixa de isopor, fui ajudar os dois a limpar a área para poderem descansar um pouco antes da turma chegar.

Fui buscar o Thiago, fabiana e Tonnel e quando cheguei em casa a galera estava começando a chegar. Minha esposa estava linda, com um vestido doidodemais e que eu ainda não conhecia…era realmente a noite dela…ela tinha que estar mesmo maravilhosa.

Ficamos muito satisfeitos com a presença dos nossos amigos e por estarmos comemorando com eles mais um aninho de vida da Ellen, e mais felizes ainda por estarmos juntos com os familiares dela, meus sogros, Thiago, Fabiano, Flávio, Cris e Julia. Flávio e Cris era a primeira vez que estávamos recebendo em nossa casa e foi uma grande satisfação. Sou daqueles que acha que a familia tem que estar sempre junto e poder comemorar o aniversário com algumas pessoas da familia foi muito legal. (voltem sempre viu!!! adoramos recebe-los!).

O que posso dizer, nossos amigos são demais, um show mesmo. Nilson e Bárbara, Deza e Allex, Michelle e Flávio, Fabiano e Rose, Tonnel (a Bia não pode estar presente…foi uma pena), Leo e Carol e Marcelinho e Claudine. Os dois últimos nem preciso dizer, mandaram bem demais na cozinha e liberam uma pizza atrás da outra, segundo eles o forno lá de casa é dos bons. O único inconveniente e que ficaram mais na cozinha e pouco participaram do movimento da galera.

Ficamos satisfeitos também com a chegada de última hora do Márcio Júnior e da Dedéia, que trabalham comigo e eram os unicos amigos do trabalho que ainda não haviam aparecido lá em casa. Eu e Ellen adoramos a presença deles. valeu aos dois pelo carinho e presença viu!!!

Como eu já sabia que não iria funcionar as mesas na garagem, pelo fato de a noite esfriar muito e ventar que é uma beleza, depois de algumas horas sentindo um friozinho básico, a galera começou a colocar as mesas na sala…risos…para poder ficar mais a vontade e em um ambiente mais aconchegante e com clima ameno. Para mim foi a melhor parte porque todo mundo concentrou em um lugar só e ficou mais fácil para podermos dar atenção a todos.

Dirceu e Sônia, mais uma vez obrigado por tudo, pelo carinho, pela disponiblidade em vir comemorar o niver da filhota e da minha esposa com ela. Sou fã de vocês e fico muito satisfeito quando estão por aqui, voltem mais vezes e sintam-se sempre em casa, pois aqui e a casa de vocês também. Me desculpem se faltei em algo. Puxem a orelha da Michelle por mim também, só faltou ela por aqui.

Estaremos em Pirapora para o evento de motociclistas que vai acontecer entre os dias 3 e 5 de junho viu, assim matamos dois coelhos com uma paulada só. Visitamos vocês e participamos juntos da festa que dizem ser muito bacana.

Familia Maia, vamos fazer uma bagunça em Pirapora no inicio do mês de junho heim…quem estiver na cidade pode esperar que estamos chegando, quem quiser se juntar a nós, borá lá fazer uma bagunça…e sempre bom quando estão os tios e primos reunidos.

Visualize o álbum de fotos.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Muitíssimo obrigada pela presença de todos!

  • Thiago, nunca é trabalho, ainda mais para poder recebê-lo em casa. mais vale a boa companhia e os momentos de descontração juntos. Foi excelente o final de semana, fiquei satisfeito.
    Não precisa esperar convite para combinarmos nada viu…se convide, ligue se tiver de bobeira e a gente arruma alguma coisa para fazer…até sugiro combinarmos uma partida de war qualquer dia desses, gosta?

  • thiago maia

    Fala JJ.
    Foi muito bacana o sábado de festa mesmo.
    Reunir a família, mesmo que seja uma parte bem pequena dela, é muito bom.
    Sei que é um incômodo sair daí e vir buscar a gente aqui, por isso muito obrigado pelo convite e pela carona, e não deixando de ser cara de pau, tendo uma próxima é só chamar… hehehe…
    Mas não se preocupa, porque assim que o apartamento estiver pronto, eu e Fabiana iremos começar a retribuir essas visitas, agora na nossa casa.
    Grande abraço.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.