FIFA com os amigos…atropelei geral

Ontem nos encontramos na casa do nosso brother Tonnel para uma partida de Fifa, relembrando os velhos tempos da “Quarta dos Amigos”, onde nos reuníamos para jogar PES no PS2, tomar uma e rir um bocado. Desejo muito que essa confraternização seja retomada após esse primeiro encontro.

Os amigos presentes foram Tonnel, eu, Leo e Raimyson. Tínhamos comentado de reunir a um tempo atrás, mas ficava sempre na conversa. Tonnel acabou agitando a galera e marcou na casa dele ontem, e foi muito bacana.

O jogo não foi no PS2 e nem o PES, fizemos o upgrade para o xbox e Fifa 2012. Neste ponto vantagem para mim e para o Raimyson que estamos familiarizados com o jogo. Tonnel e Leo não jogavam a mais tempo, tiveram um pouco mais de dificuldade mas aos poucos foram pegando o jeito. Jogando com mais frequência a tendência é a coisa ficar mais equilibrada.

O nosso amigo Raimyson ontem foi castigado por sua arrogância, se achando o bonzão resolveu jogar com o Vasco da Gama, contra Chelsea (Junior), Barcelona (Leo) e Real Madrid (Tonnel). Existe uma diferença entre a qualidade dos times, mas ele disse que tiraria de letra, que o Vasco era o melhor do mundo.

Mesmo Tonnel e Leo jogando Fifa pela 1ª vez, praticamente, o adversário não deve ser subestimado. Tonnel foi quem teve mais dificuldade em lembrar qual botão apertar em cada momento, mas mesmo assim fez boas partidas. Leo só precisa de um pouquinho de prática, jogou bem e dificultou bastante. Raimyson é viciado, mas pela escolha do time passou aperto, conseguiu quatro vitórias e só caiu diante do Chelsea, que liquidou o Vasco da Gama nas duas partidas.

Pois é, ontem eu estava inspirado, joguei um pouco melhor que o costume e acabei detonando a galera, ganhando todos os jogos, sem tomar um gol se quer. Tá certo que o Leo e o Tonnel estão enferrujados, mas o Raimyson também não deu pressão. CAMPEÃO INVICTO E SEM CONTESTAÇÕES!!!

“Não preciso dizer que a gente lembra do Pudim e sente falta dele, mas tenho certeza que ele se divertiu vendo a gente junto novamente. A vida continua, os momentos com ele são inesquecíveis, mas agora é hora da gente dar a volta por cima e voltar a curtir essas reuniões que são sempre muito agradáveis e divertidas.”

Leo e Tonnel, foi mal ter ganhado de vocês, me lembro que isso era raro, contei com a sorte e por estar mais familiarizado com o jogo, daqui a pouco as coisas voltam ao normal.

Raimyson, você é pato, não deu nem pro cheiro. Tomou duas tacas e teve que ficar caladinho, desculpa aí. 🙂

Meus amigos, só tenho a dizer que foi  muito legal a gente ter se reunido para este momento de descontração, espero realmente que a gente volte a realizar essa parada com mais frequência, semanalmente como era ou quinzenalmente, é só uma questão da gente se ajeitar e engrenar. A proposito, treinem para na próxima ter mais pressão…deixa eu zuar enquanto posso né, afinal, 100% de aproveitamento e sem sofrer um golzinho se quer, não é todo dia que acontece.

Valeu galera, confiram as fotos.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.