FIFA com os amigos…ontem foi o dia do Raims

O encontro de ontem seria novamente na casa do Tonnel, mas devido a um compromisso acabamos realizando a nossa brincadeira lá em casa, no Presuntis Stadium. O grande nome da noite ontem foi o Raims, que se sagrou campeão da rodada de forma invicta, com 3 vitórias e 3 empates. Manteve inclusive a mesma pontuação da competição anterior, 12 pontos.

Tínhamos a expectativa de receber em nossa turma de amigos ontem, 3 brothers: Breno, Leo PP e Alex.

Breno teve uma reunião até tarde e não pode se juntar a nós, na verdade deve ter ficado com medo de passar vergonha e arrumou essa desculpa – tem foto da reunião? Se tiver manda pra gente.

Leo PP disse que ficou com preguiça de sair de casa, mas na verdade a Carol deve ter barrado. O cara comprou o xbox e esta sem o jogo, iria pegar comigo o Fifa 2011 emprestado, não apareceu porque estava com preguiça? Sei.

Alex foi o único que compareceu, após minha dinda ter certeza que não seria um daqueles campeonatos malucos em que jogamos por 12 horas seguidas. (a turma dessa bagaça é outra, mas depois vamos organizar um movimento desses com essa galera: Domingo do Churrasco e FIFA).

“Como o Tonnel comentou do compromisso no meio da tarde e já estávamos pilhados para jogar, resolvemos mudar apenas o local e encarar a brincadeira sem ele. Você fez falta Tonnel, mas a nossa vontade de jogar foi maior. Como somos bonzinhos, de prêmio você ganhou 6 derrotas por WO no quadro geral de pontuação”.

A ideia é que a gente volte a reunir semanalmente para esse momento de descontração, cerveja, bate-papo e FIFA, variando inclusive o local. É bom demais da conta. Minha esposa nem esquenta mais a cabeça com isso, sabe que eu curto e não se importa que façamos essa zueira lá em casa. Você é demais Denguinho.

No aquecimento antes do Alex chegar para montarmos o Torneio, Leo mostrou que evoluiu desde a ultima semana que jogamos. O cara já esta pegando a manhã novamente dos controles e falta apenas um pouco de tranquilidade nas finalizações.

Alex eu nem lembrava como ele jogava, sabia apenas que seria um pariu duro visto que ele é muito competitivo e não gosta de perder de jeito nenhum, então, não seria fácil derrotar o dindo.

Raims é o osso de sempre, nunca vi. O bicho é chato demais, tem uma boa noção do jogo e bater ele é complicado, mas não é impossível, para isso tem que tentar neutralizar a jogadinha manjada dele, seguir pelas laterais e cruzar a bola para área. Tradicional jogadinha Fifa/PES.

Eu, apesar de estar jogando em casa, parecia estar no estádio adversário. Todo mundo estava torcendo para eu perder, impressionante. Deve ser porque na ultima rodada eu não levei nem um golzinho e ganhei todas, fato que não aconteceu nessa rodada devido a pressão psicológica. Até minha esposa estava torcendo contra, pode uma coisa dessa? Ficou dizendo que eu fico bravo quando perco, e que fico bravo sempre porque sempre perco…casamento é isso moçada, incentivo sempre…kkkkkkk.

Posso afirmar que os jogos dessa rodada não foram fáceis, o bicho pegou e as partidas foram decididas em pequenos detalhes. Tenho certeza que os próximos encontros serão emocionantes e divertidos, espero também que esqueçam de mim né galera, vão secar outro.

Apesar do bom resultado do Raims, no quadro geral de classificação ainda fiquei na frente por critério de desempate, MELHOR SALDO DE GOLS.

Vejam as fotos de ontem

Similar Posts:

COMMENTS

  • Alex foi bom mesmo, legal você ter ido participar conosco. Como disse estamos querendo firmar de jogar toda segunda-feira, como fazíamos antigamente, sinta-se convidado.
    Semana que vem deve ter mais, te aviso. Provavelmente será na caso do Tonnel.

  • Alex William

    Foi muito bom o torneio ontem, turma animada, papo legal e muito FIFA, com certeza vamos repetir a dose !!!

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.