FIFA entre amigos…adversários felizes com o lanterna do dia

Geralmente ao final de qualquer Torneio, mesmo sendo de brincadeira, o resultado mais esperado é saber quem será o campeão, no entanto, ontem essa não era a preocupação da galera, todos queriam mesmo era saber quem seria o lanterna.

Desde a 2ª rodada de FIFA entre amigos que a torcida é 100% contra um jogador especifico, eu, Junior. A cada jogo disputado, independente do meu adversário, a torcida é para que eu perca. Ontem a mandinga surtiu efeito, consegui apenas uma vitória e obtive 5 derrotas. Mesmo atacando muito, tendo maior posse de bola e segurando os ataques adversários com eficiência na maioria das vezes, ontem não foi o meu dia.

Geralmente o goleiro do oponente pegava tudo, e nos lances parecidos do meu lado, era gol. As derrotas foram sempre apertadas, por um gol de diferença, em um jogo especifico levei um gol nos acrescimos do 2º tempo, em um lance praticamente perdido: Raims cagão. Não tiro o mérito dos meus adversários, que jogaram muito e foram mais eficientes que eu, o que interessa na verdade e bola na rede, se não marquei foi por incompetência minha, principalmente porque tive mais chances.

PROTESTO:

Sou um cara de esportiva, que estou jogando toda semana porque curto demais estar com os meus amigos nessa farra, afinal de contas, rola muita zuação e esse é o grande motivo para estarmoas juntos. Não tenho reclamado de todos torcerem contra mim e tudo mais, fico até feliz porque sei que não sou o melhor jogador, mas agora ir para o banheiro escondido com o controle e trocar as pilhas boas por pilhas velhas é sacanagem demais.

Comecei a jogar com o Leo e quando ele saiu com a bola não consegui dar mais que 2 comandos, o controle ficou em sinal de ONCOTO PRONCOVO, sem resposta aos controles que eu apertava e o Leo acabou fazendo um belo gol, driblando inclusive meu goleiro, que teria voado no gogo dele se o controle estivesse funcionando. VOCÊS FORAM DEMAIS EM GALERA!!!

Comentado o ponto principal e que todos gostariam de destacar, afinal, desde ontem estavam ansiosos pelo post de hoje, vou falar dos demais.

De normal nessa 4ª edição do torneio, apenas o Raims que desta vez conseguiu se sagrar campeão sem perder uma partida seguer, claro que o resultado dele ainda é inferior ao meu na 1º edição que ganhei todas sem sofrer gol algum. (tenho que zuar de alguma forma, mas você esteve bem. A galera só engrossa o caldo comigo mesmo…procê eles abrem as pernas).

Porque digo que esse foi o único ponto normal da rodada de ontem. Sem tirar o mérito de ninguém, mas apenas analisando friamente os números, o lanterna das edições 1 e 3 foi o vice-campeão. Isso mesmo, Tonnel venceu pela primeira vez desde que começamos a jogar. Bateu o Leo e a mim na última partida que jogamos, inclusive a que definiria quem seria o lanterna. O resultado do Tonnel foi tão imprescionante que ele deu um salto de 6º para 4º no quadro geral. Parabéns Tonnelada.

Leo jogou muito bem, já esta voltando a ter mais intimidade com o controle mas apesar dos pontos feitos (7), os números mostram que ele ainda precisa melhorar bastante, principalmente no ataque. Os 2 gols que ele fez foi justamente contra mim, nas duas vitórias por 1 x 0, mas no geral as chances de gol ainda foram pequenas. De qualquer forma é um grande resultado e uma grande melhora. Continue assim Leo, dessa vez você conseguiu escapar da lanterna.

Alex será mais difícil aparecer, mas se animar estamos reunindo toda segunda-feira, alternando a casa que iremos nos reunir.

Vale lembrar galera que o ideal será a gente conseguir começar no máximo até 19:30 horas, para terminarmos próximo de meia-noite, ainda mais se formos jogar com mais de 4 pessoas. Em 5 ainda conseguimos fazer turno e returno de 5 minutos cada tempo, mais que isso temos que analisar outra forma de jogar.

Quem perdeu a chance de testar suas habilidades mais uma vez foi o Leo PP, que chegou cedo no Raims e quando todos chegaram por volta das 19:30, ele disse que tinha um aniversário e foi embora. Para né Leo PP, deixa de viadagem, a segunda-feira é o dia de FIFA entre amigos, então, não marque nada e borá jogar…se por um motivo ou outro não der para estar presente, paciência, faz parte, nós estaremos juntos curtindo e zuando.

Semana que vem tem mais galera, na casa do Leo PP…se ele for participar né. Se tiver festinha avisa ainda essa semana em PP. 🙂

Vejam as fotos de ontem

RESULTADOS

 

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.