Fim da folga, agora é acelerar e por os projetos de 2012 em prática

Pois é meus amigos, comecei o ano de 2012 fazendo uma das coisas que eu mais gosto: viajar de moto. Peguei a estrada com minha esposa e alguns amigos no dia 06 de janeiro e retornamos no dia 12 de janeiro, rodamos 1804 km. Para fechar o período de folga em grande estilo, fui comemorar com os amigos de viagens e os demais amigos os 8 anos do motoclube que sou membro. Não podia ter começo de ano melhor.

O período de folga não foi grande, 9 dias no total, que foram muito bem aproveitados. Se bem que, sempre ficamos com aquela sensação que poderíamos ter aproveitado um pouco mais, é normal. Quem sabe se tivesse acordado mais cedo, encarado os pingos de chuva nos dias que o sol não apareceu e por aí vai, mas de um modo geral não tenho o que reclamar.

Pegamos estrada na sexta-feira e seguimos até a cidade de Piúma-ES para ver meu pai e curtir ele um pouco. Foi muito bom vê-lo, aproveitar o tempo com ele, apresentar os meus amigos, rever a minha irmãzinha e relembrar de velhas histórias que vivemos na infância. Foi apenas um dia juntos mas que valeram muito, principalmente pelo apoio e carinho da minha esposa e dos meus amigos com o meu velho, sou muito grato a eles por me presentearem com tamanha consideração e amizade.

De Piúma-ES seguimos para Araruama-RJ, na região dos lagos, onde encontraríamos o pai de um companheiro e amigo de viagem. Mais uma recepção calorosa e repleta de boas energias. A recepção foi tão bacana que chegamos a ficar sem jeito em alguns momentos, acreditando que estávamos dando trabalho. Renato Flinkas é o nome do nosso anfitrião, que de forma alegre, descontraída e amiga nos recebeu prontamente em seu lar e nos fez sentir da família. Valeu Renatão, aparecendo por BH estamos as ordens e se precisar de alguma coisa pode sempre contar conosco.

A região dos lagos é magnifica e apesar de não termos conseguido pegar um tempo ensolarado, conseguimos curtir 2 dias de praia em lugares que vale a pena voltar com mais calma, Saquarema e Arraial do Cabo, sendo este último um lugar conhecido de outro passeio para visitar um amigo/irmão que é inclusive nosso padrinho de casamento.

A viagem de moto foi uma grande aventura, tranquila e repleta de emoções. Foi a terceira longa viagem com minha esposa na garupa. A primeira foi retornando de Maceio para Salvador em 2010, a segunda quando fomos para Aparecida em 2011 e essa agora para o estado do Rio de Janeiro. Obrigado pelo companheirismo meu amor, é muito bom curtir essa paixão junto com você.

No final de semana, fomos para um sítio junto com os outros 11 membros do motoclube, amigos e companheiras para a comemoração do nosso aniversário de 8 anos de MC. Alguns membros do grupo vieram de longe, Petrolina-PE e Brasilia-DF. Valeu demais meus amigos, curti de montão e fiquei muito satisfeito com o nosso encontro.

Agora, é preciso arregaçar as mangas e começar a trabalhar para colocar em prática todos os projetos programados para o ano de 2012, e tenho fé em Deus que com muita dedicação e vontade todos serão alcançados.

É isso aí amigos, agora o ano começou e esse nosso canal de comunicação e diversão irá bombar, será mais um ano registrando as peripécias e histórias do cotidiano de um casal doido demais.

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.