Final de semana alvinegro

Diria que apesar do final de semana ter sido dominado pelos alvinegros o Cruzeiro deu muita sorte. Não caímos para o Z4 em virtude dos resultados negativos dos demais clubes que estão na zona da degola. Que situação…a cada jogo temos vivido momentos de desespero…tá osso!!!

O Cruzeiro não bateu o Botafogo no Engenhão por incompetência própria. O time marcou corretamente mas em vários momentos errou passes bobos que poderiam ter elevado o placar a favor do Botafogo. O time carioca não estava inspirado, e basicamente jogou em cima dos erros da equipe celeste. No primeiro tempo o Cruzeiro criou algumas jogadas de gol, mas as finalizações…

Segundo tempo o time voltou igual, inclusive sem imprimir um ritmo de jogo agressivo. Em um contra-ataque pela direita, cruzamento perfeito e gol de Loco Abreu, que deu um chute de cabeça, sem defesa para Fábio que só pulou na bola para sair bonito na foto.

O ataque do Cruzeiro não produziu nada, muito lento, perdia o tempo da bola e a oportunidade de finalizar com sucesso ao gol. Anselmo Ramon e Farias que haviam sido destaque no jogo anterior, apenas lutaram, correram e sem jogadas objetivas não produziram nada.

“Os atacantes do Cruzeiro não possuem habilidade para driblar, não chutam com os dois pés e são péssimos no quesito finalização. WP é um pouco mais habilidoso, em contra-partida cai demais, chora e esquece de jogar bola. O que faremos?”

A cada final de partida Montillo deve voltar para casa mais desanimado, o cara luta, corre, produz e não vê resultado de seu esforço porque os companheiros de ataque simplesmente não conseguem finalizar. O jogo foi tão desesperador que os chutes do Cruzeiro foram em sua maioria de fora da área.

Por sorte os clubes que estão na zona da degola e o Bahia perderam seus jogos, apenas o arqui-viral Atlético Mineiro conseguiu um bom resultado e garantiu ao menos mais duas rodadas fora do Z4.

Contra o Flamengo no Engenhão precisamos vencer para não ter que contar com tropeços, caso contrário corremos risco de enfrentar o Avaí já no Z4 e dependendo de outros resultados para sair da zona de desespero.

Força Cruzeiro, eu ainda acredito…

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.