Final de semana nota 10

O final de semana começou animado, pelo menos para mim, que passei a manhã de sábado na Superbikes BH (Concessionária da Suzuki) para fazer revisão na minha moto e tomar um choppinho grátis no lançamento da nova Boulevard M1500 (a moto ficou maravilhosa) com meus amigos Tonnel, Flinkas e Marelo, ambos dos Monges. Em casa, Dengo resolveu montar uma estante que estava na caixa desde o casamento e meu pai ficou repousando.

Na parte da tarde voltei para casa a fim de aproveitar a visita do meu pai, ele havia chegado em BH na quinta-feira para uma revisão médica e graças a Deus o fêmur dele está começando a colar. (caso não acontecesse, pois já se passaram 8 meses após a cirurgia, ele teria que operar novamente). O velho é uma figurinha e poder passar mais dias com ele é muito bom, sinto falta de tê-lo por perto.

A noite de sábado fomos para casa da dinda Andreza comemorar mais um aninho de vida dela junto com os familiares e alguns amigos. A festa estava muito bacana e divertida, mas ficou muito melhor depois que a maioria foi embora e ficamos (eu, Dengo, Barbara, Nilson, Poliana, Wanderson, Alex e Dreza) conversando até quase 2:00 da matina. O papo rolou solto, rimos, falamos sério e no final só fomos embora porque era preciso.

No domingo iriamos receber a visita de um amigo de longa data no almoço, Marcus Rossi, mais conhecido como Marreco. Haviamos combinado de queimar uma carninha e como sei que meu pai gosta ficava mais informal e descontraído o almoço. Havia conversado com minha irmã no dia anterior e convidado para vir junto com o Bolinha aqui para casa e para minha satisfação eles acabaram vindo.

Ficamos a tarde toda batendo papo, tomando um vinho, cerveja e saboreando um churrasquinho. Marreco chegou tomando conta da cozinha e preparou um cogumelo com algumas especiarias e temperos diferentes, muito saborosos e que fez sucesso com todos. Sem contar a mandioca assada e temperada com manteiga de garrafa. Resumindo, foi uma verdadeira comilança com bebelança…risos.

No final do dia Nilson e Bárbara se juntou a turma e terminamos o dia em alto estilo. Meu pai que já havia conhecido Nilson no casamento pegou no pé dele e zuou até…risos. Estava realmente muito gostoso ter a familia e alguns amigos reunidos em casa para uma tarde de domingo agradavel.

Pena que acabou…meu pai ia voltar para Piuma e amanhã era dia de ralação…agora e pensar no próximo final de semana.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.