Final de semana top

Apesar de alguns contratempos nosso final de semana foi muito bacana, curtindo uma sexta-feira agradável com os dindos Andreza e Allex, tomando uma gelada na casa de Flávio Maia no sábado junto com alguns membros da família e fechamos o domingo saboreando um delicioso Risoto de Camarão preparado pela minha irmã.

Esse foi o panorama geral do final de semana, que realmente esteve muito bom. Na sexta-feira sentimos falta da Bárbara e do Nilson, que não puderam encontrar conosco porque iriam para Caxambu. Nilson tinha que fazer um orçamento de uma obra lá, foi uma pena não podermos encontrar com eles, estamos com saudade.

Sábado foi um dia mais tranquilo, Ellen teve curso prático durante o dia e eu fui dar um rolezinho na minha mãe, aproveitei para almoçar com ela. Almoço simples, daquele feito pela mãe que não tem igual. A noite quando voltávamos do supermercado Flávio ligou comentando que tinha uma turma na casa dele, então, deixamos tudo em casa e fomos encontrar com os Maias. Bom demais essa turma, a gente se diverte muito fácil com eles, o povo é conversado, alegre e muito descontraído, então, é só alegria sempre. (valeu o convite Flávio, vamos agendar uma rodada de kinect lá em casa para você ver como é o binquedinho).

Acordamos relativamente cedo no domingo e fomos para casa da minha mãe, Raquel iria preparar o risoto de camarão. Enquanto ela preparava o prato principal, ficamos saboreando uma cervejinha gelada e batendo papo, muito bom o dia, a gente nem viu o final de semana passar. Maninha, o risoto ficou espetacular.

Terminamos o dia preparando a apresentação do trabalho da Ellen, sobre o ensaio fotográfico que ela e a Elaine fizeram no Parque Mangabeiras. (vou disponibilizar o vídeo do ensaio em outro post).

Agora é começar a semana no embalo novamente…boa semana a todos!!!

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.