Foto da Ellen publicada no Jornal do CRC-MG

A notícia já foi publicada no blog ellenmaia.com.br, mas não poderia deixar de registrar aqui no DOIDODEMAIS o meu orgulho. Eu gostar das fotos dela é uma coisa, mas uma pessoa procurar na internet, gostar e entrar em contato para saber se poderia publicar a foto é outra completamente diferente.

O mais engraçado dessa história e que quando Ellen foi contactada por e-mail pela Déborah Arduini, que é Assessora de Comunicação do CRC-MG, comentando que havia gostado de uma foto dela da ponte Marechal Hermes, e que gostaria de publicá-la em uma matéria do jornal, nós achamos o máximo, claro. No entanto, de imediato veio a pergunta: “_ Onde e como ela chegou até a Ellen?” De imediato pensamos no google, então como sou hiper curioso fui conferir.

Entrei no google (opção imagens) com a descrição “ponte marechal hermes” e a primeira foto dela aparece na página 4. Mudei o critério de pesquisa para “ponte marechal hermes pirapora mg”, tentando ser mais especifico e a primeira foto dela aparece na página 11, ou seja, dificultaria muito achar uma foto dela digitando este argumento no motor de busca. E não vou enganar vocês, tem foto demais em qualquer um dos critérios digitados, como diria no popular, tem foto para tudo que é gosto. As fotos da Ellen são realmente boas, mas acredito que é um incentivo divino, mostrando que ela está no caminho certo.

Moral da história, enviamos para ela algumas fotos da ponte autorizando a publicação da mesma no Jornal (matéria na página 19) e ficamos acompanhando para ver qual foto ela iria escolher para publicar.

Fiquei muito satisfeito, é apenas a publicação de uma foto, que foi tirada sem qualquer pretensão pois é um dos cartões postais da cidade e acaba sendo impossível não ir a Pirapora e tirar uma foto na ou da ponte. Parabéns Mozão, sua foto foi escolhida entre muitas outras, show de bola.

Vejam as fotos que enviamos ao Jornal (a 3ª foto foi a publicada)

 

 

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.