Gael, acaba com a ansiedade do tio e nasce logo

 

mamãe, papai e Gael...

 

Nas últimas semanas troquei alguns e-mails com meu dindo Evandro para saber qual a previsão do nascimento do Gael, primeiro filho deste meu casal de dindos e amigos do peito. Comentei com ele que eu estou muito ansioso e olhem que sou apenas um tio por consideração, mas o que importa e que eu me considero tio…risos. (Nesta linha de raciocínio já estou cheio de sobrinhos: Chicão, Luana, Geraldinho e agora o Gael).

Tenho uma grande vontade de ser pai, fico imaginando meu filho amigo dos filhos dos meus amigos, vai ser uma loucura. Imagina essa molecada toda daqui uns 20 anos viajando com a gente de moto, cada um pilotando sua máquina e descobrindo as belezas e maravilhas deste mundão de meu Deus? Muito maneiro…não custa sonhar, mas o futuro a Deus pertence”.

 

Recebendo o carinho do papai

 

Hoje quando abri minha caixa de e-mail pela manhã Evandro havia encaminhado dois e-mails, um com título Vídeo e outro Fotos. Na mesma hora pensei comigo, caraça maluco o Gael nasceu!!! Abri rapidamente a mensagem e a surpresa era outra, se tratava do vídeo do ultrasom e algumas fotos que eles tiraram em studio para registrar a mamãe grávida sendo paparicada (claro…o Gael já se manifestando dando uns bons chutes e recebendo o carinho do pai, mãe e avó).

Nesta hora é impossível não emocionar, vi o vídeo para conhecer este pentelhinho que já esta mexendo com as minhas emoções e que estou doido para pegar no colo e depois as fotos. Sou suspeito para falar porque adoro fotos e acho que marca muito o momento, e ver meu casal de dindo com uma serenidade, carinho, amor e alegria tirando as fotos…putz…mexeu demais comigo. “Conheço os dois, são muito amáveis, e o Evandro, que apesar de ter cara de sério, e parecer bronco as vezes, é uma flor…fico tentando imaginar as emoções e pensamentos dele…é um cara muito sensível e perceptivo, então, deve estar sendo um momento realmente único na vida dele e de Dayse”.

 

Olha que doido!!!

 

Dindos, estou feliz demais pela benção que vocês receberam e tenho certeza que este presente que Deus esta entregando a vocês, irá receber muito carinho e amor, e com certeza irá trazer muita alegria e bênçãos ao lar de vocês. Não esqueçam de me avisar quando este moleque nascer…na primeira folga vou dar um pulo aí para conhece-lo…se não tiver folga, vou ter que inventar uma…risos.

Amo vocês…e este baixinho vai crescer e viajar de moto com o tio Junior…beleza? Vai ser doido demais!!! (Evandro, se prepara para vir junto heim!!! Imagina a gente acampando depois de achar um lugar maneiro perto da estrada, fogueira, pinguinha, viola, histórias, e os moleques junto…fala que não é doido demais!!!)

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.