Ganhei um café da manhã na cama

Hoje fui acordado pela manhã com um belo presente: o café da manhã sendo servido na cama, minha esposinha não é demais? Vale lembrar que nada é de graça e no dia de ontem eu ganhei uma estrelinha após ter ajudado a dar uma geral na casa. A recompensa fui demais.

Após deixá-la na praça da liberdade para fazer uma aula prática de fotografia, cheguei em casa, arregacei as mangas e dei um tremenda geral na casa, com exceção de um quarto e os banheiros,  um porque ela estava arrumando e tinha coisas que somente ela sabia onde queria guardar e banheiro eu não sei lavar como deveria, então prefiro não fazer. Só o fato de não deixar tudo por conta dela e ver a carinha dela quando encontrasse tudo limpinho e arrumado, já seria demais.

Sei que ela não esperava isso de mim, afinal havia passado a noite de sábado para domingo acordado fazendo algumas atualizações no blog para ver se finalmente deixava tudo do jeito que queria, dando fim de uma vez na atualização do blog.

Acredito que casamento seja abrir mão de algumas coisas em virtude de outras, se ajudar e as vezes se colocar no lugar da outra pessoa, por isso a vontade de dar uma geral na casa para ela poder descansar um pouco quando chegasse e arrumar apenas o que eu não havia feito, cá pra nós, já era uma bela ajudada né.

Quando ela chegou em casa, tinha apenas um bilhete pois havia saído para encontrar com um amigo de Brasilia que estava aqui, então perdi a oportunidade de ver a carinha dela, mas como podem ver o resultado foi positivo.

Obrigado meu amor pelo carinho de hoje, adorei receber o café na cama com recheio de beijinhos, você foi demais!!!

Similar Posts:

COMMENTS

  • Is there something wrong with the CSS here? It all looks black and I can barely read the article?

  • Jesus Júnior

    vou falar com a Ellen para combinar com vc, num dia de folga seu para ficar mais tranquilo e não ter q sair as pressas.

  • thiago maia

    estamos precisando sim, é só marcar a data e o local que a gente agenda, grande abraço.

  • junior

    fala Thiago, concordo que faça parte ajudar, senão fica fácil demais né…não casei para ter uma empregada e sim uma companheira.
    quando ao blog, que bom ter gostado das mudanças e se precisar de alguma coisa é só falar, estou ficando craque…risos.
    estou com saudade de vcs, precisamos combinar de encontrar heim.

  • thiago maia

    olá JJ.
    primeiramente parabéns pela iniciativa de arrumar a casa.
    casamento é realmente essa troca de favores.
    faço isso no meu também, com a divisão de tarefas, diga-se passar roupa…
    mas eu e fabiana gostamos de saber que ellen continua com as aulas de fotografia, bacana saber que ela continua na luta para realizar o seu sonho.
    grande abraço e parabéns pelas mudanças no site/blog, precisamos conversar sobre isso depois, fiquei interessado.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.