Goleada Celeste no final de semana

Espero que os meios de comunicação ridículos e protecionistas com as cocotas de Vespasiano tenham entendido o real significado da palavra GOLEADA, afinal, durante a semana publicaram no jornal que as cocotas haviam goleado o adversário por 3 x 1 pela Copa do Brasil (com gol roubado inclusive), bom não devem ter visto o jogo do melhor de Minas na semana anterior, então, espero que tenham assistido o jogo contra a Caldense.

O esquema 4-3-3 do Mancini tem apresentado resultado, a equipe esta ganhando moral, confiança e vem mostrando bons sinais de entrosamento e evolução. Continuamos errando, mas as vitórias tiram um pouco o foco dos erros, que devem ser corrigidos ao longo dos treinamentos e jogos.

Infelizmente deste jogo vi apenas os melhores momentos e pelo visto poderia ter sido mais, a falta de cuidado para finalizar as jogadas ou dar o passe final para finalizar tem sido o maior problema. É preciso atenção e ficar ligado sempre, neste jogo não fez diferença, a equipe inclusive relaxa quando chega em um placar elástico, mas é necessário manter o foco, aproveitando essas oportunidades para treinar e aperfeiçoar as finalizações, pois poderá fazer falta no futuro, quando o caldo engrossar.

Valeu Cruzeiro, bela rodada, espero que as cocotas de Vespasiano tenham aprendido dessa vez o que é uma goleada.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.