Inacreditável: Cruzeiro a 2 pontos do Z4…

Essa é a palavra da vez entre os torcedores do maior de Minas: INACREDITÁVEL!!! Parece que estamos vivendo um pesadelo e por mais esforço que façamos para acordar os mesmos são em vão. A cada rodada o time da toca se vê mais próximo do buraco e não caiu ainda porque seu maior arqui-rival ainda tem colaborado bastante.

O time celeste esta tão abatido com os maus resultados (8 jogos sem vitórias) que não consegui reagir dentro de campo. Além disso, vem sofrendo com muitas contusões  e jogadores importantes fora do elenco, problema este causado por não ter peça de substituição, o clube desfez de vários jogadores e não contratou ninguém de peso para repor, o resultado é a instalação desse caos total.

Contra o Grêmio no final de semana, o time não finalizou com perigo nem uma vez no primeiro tempo. Sem contar que o gol sofrido foi ridículo no quesito atenção da defesa e na regra manda para o mato que é jogo de campeonato.

Na atual situação, o time precisa fazer gols e não levar, mas a realidade e que em todas as partidas temos tomado gols e sequer conseguimos ter forças ou poder de reação. A equipe vem sofrendo muita pressão e não estão tendo tranquilidade para cadenciar o jogo, fazer as jogadas de forma ordenada e trabalhada e sempre em lances de falta de atenção sofre o gol e se abate.

No final de semana vi um time que quer muito lutar para conseguir vencer novamente e quem sabe encontrar o caminho das redes e da vitória, mas nada funciona. As jogadas pelas laterais não estão acontecendo, as coberturas dos laterais falham e com isso o time sempre joga recuado, tentando evitar levar gols e sem movimentação no meio de campo e principalmente no ataque para encaixar uma boa jogada ofensiva.

Esperamos que nossos guerreiros consigam se manter em pé e firmes na série A, para que a nova diretoria do clube que será eleita hoje mude a forma de trabalho e reponha as peças que precisamos para o ano que vem.

Faltam apenas 11 rodadas para continuarmos mantendo em nossa história o orgulho de ser um dos poucos grandes do futebol brasileiro a nunca ter disputado uma competição da série B, neste momento é fundamental acreditarmos, apoiar e incentivar nossos guerreiros a dar a volta por cima, sabemos que temos qualidade para isso é vamos conseguir.

Claro, cobrar mudanças e melhoras é fundamental, mas uma coisa de cada vez…apenas 2 pontos nos separam da zona de rebaixamento e o Atlético Paranaense terá um jogo contra o Avaí, que precisa vencer também, e esperamos que o faça. Atlético terá um clássico pela frente, e espero que o Coelho leve os 3 pontinhos. Nós teremos uma pedreira pela frente, o São paulo em casa e precisamos da vitória como nunca, visto que, a combinação dos outros jogos citados pode nos jogar na zona de rebaixamento ao final da 28º rodada.

Força Cruzeiro…eu acredito…espero que vocês também, ainda é possível. Precisamos de vitórias agora, deixar para as últimos rodadas pode ser perigoso demais, ainda mais por termos como último jogo da temporada um clássico contra o Atlético-MG.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.