Libertadores: novo massacre CELESTE

Jogo 2: fase de grupo

Ao final da partida de ontem o time do Guarani do Paraguai deve ter feito a seguinte pergunta no vestiário: “_É aí moçada, pra que lado fica o Paraguai mesmo?”, traduzindo para o mineirêz: “_Oncotó? Proncovó?”.

Apesar do esquema de jogo fechado, jogando para tentar conseguir um empate e levar assim um bom resultado para casa, o Guarani chegou a assustar no inicio do jogo com lances de bola na trave e uma muralha na defesa que dificultava muito a passagem do ataque celeste.

“Depois do lance na trave alguns atleticanos começaram a torcer para mais um time estrangeiro, inclusive mandando mensagens SMS para perturbar a gente assistir o jogo. O maneiro foi já devolver a resposta com 1 x 0 no placar.”

No segundo tempo só deu Cruzeiro e ampliamos o marcador, fazendo mais 3 tentos. O melhor foi ver os atacantes do time celeste brilhando e marcando gols, sem depender dos zagueiros e meio de campo para resolver a parada.

Também não é o momento de nos iludirmos, afinal somos cruzeirenses e não atleticanos, sabemos que os 2 primeiros passos na Libertadores foram dados e com louvor, ainda faltam mais 12 até a conquista do tri campeonato, não podemos bobear e nem relaxar, mas a verdade seja dita, esta dando gosto de ver este time jogando, mesmo com pequenos problemas de posicionamento e o dia ruim de algum jogador (ontem o Henrique não estava bem).

Esse casal que é @doidodemais esta satisfeito e torcendo muito…

Até o próximo embate meus amigos, de preferência com bom resultado.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.