Libertadores: Olé exalta futebol ‘ballet’ do Cruzeiro

Com a vitória de ontem nos sagramos o time com a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores 2011, com 16 pontos dos 18 desputados, 20 gols a favor e 1 contra, o que nos deixou com um saldo de 19 gols. Números dizem tudo, a campanha esta perfeita por enquanto.

O melhor de Minas mostrou que não está para brincadeira e que o elenco esta empenhado na Conquista da Libertadores 2011.

O Cruzeiro mais uma vez não tomou conhecimento do seu adversário e goleou o Estudiantes no estádio Ciudad de La Plata. Ninguém mandou em 2009 o Estudiantes comemorarem o título com a bandeira do galo, depois disso, acabamos ganhando um novo freguês, agora Argentino. A mesma zica que ronda o CT dos cócó de Minas passou a assombrar o time Argentino quando eles enfrentam o time celeste.

Apesar do desfalque de Montillo, que ficou para acompanhar a cirugia de seu filho Santino de 1 apenas 1 ano, o time conseguiu se sair bem. Roger, teve que dar um pouco mais de sangue para cobrir a falta de seu companheiro de meio campo e foi bem no jogo.

Os primeiros 10 minutos de jogo foi só pressão argentina e parecia ser impossível Fábio conter tantas investidas, mas em uma jogada rápida Thiago Ribeiro abriu o marcador após bela jogada de Walysson e descontrolou o time argentino, que recuou um pouco. Por um vacilo do zagueiro, justamente na frente do oportunista e habilidoso Walysson o cruzeiro marcou o segundo no final do primeiro tempo. Era o que precisávamos para suportar com mais tranqüilidade os 45 minutos finais.

Cruzeiro voltou para o segundo tempo a vontade, marcando sob pressão e não deixando o time argentino jogar. Cuca mexeu na hora certa no time, corrigindo a marcação na ala esquerda do cruzeiro que, já cansada, começou a permitir investidas perigosas contra o gol de Fábio.

Quando um craque esta impossibilitado de jogar, outro assume seu lugar, então Gilberto após receber um lançamento adocicado de Weverton driblou zagueiro, goleiro e só não entrou com bola é tudo porque o gol já era lindo demais. O Cruzeiro fechava neste lance o placar do jogo.

Campanha do cruzeiro na fase de Grupo

Para fechar com chave de ouro, até o jornal Olé da Argentina exaltou a excelente campanha do Cruzeiro. Confira.

Vamos lá Zerão…precisamos manter o pique, a seriedade e empenho para trazer o tri-campeonato para casa.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.