Maninha motorizada…

No último final de semana fomos a Yamaha comprar a 1ª motocicleta da minha maninha. Ela já saiu de lá realizado e feliz com a aquisição, no entanto, emoção mesmo daquela de ter que segurar a emoção e quando levamos o brinquedo para casa, o que aconteceu hoje.

Nos encontramos no horário de almoço para pegar a moto, que já estava a espera de irmos buscar. Como diria a minha dinda Andreza, eu sou bicão e acaba sendo o primeiro a andar na moto de todo mundo…que não tem habilitação ou que acabou de tirar né gente. Pois isso, é somente por este motivo, faço a gentileza de ir buscar a moto dos amigos e neste caso da minha maninha, que apesar de habilitada ainda não recebeu o papel em casa, CNH, e nem tem experiência para sair no trânsito. (moto escola não ensina nada além de equilíbrio galera, então é preciso praticar primeiro antes de encarar esse trânsito louco).

Fiz questão de falar com ela para ir lá comigo, afinal de contas, ela e quem deveria receber as chaves e as primeiras instruções.  Gostaria de deixar aqui o registro do carinho e amizade da Graça para com minha irmãzinha caçula, sem ela esse momento não seria possível. Graça, que Deus lhe dê em dobro todo o apoio, amizade, carinho e atenção que sempre teve com minha maninha, e precisando de nós pode contar sempre.

De posse da chave, me despedi da Raquel e sai da loja. Para variar, caiu uma chuva logo que virei a esquina e não tinha um lugar que desse para parar e esperar a chuva passar, resultado, molhei um tantinho bom. A chuva foi providencia de Deus, para limpar e espantar qualquer tipo de mal olhado maninha.

O mais engraçado foi ver a Quel me mandando mensagem falando que estava preocupada comigo, afinal de contas, estava chovendo e eu estava com a moto dela. Imagina se eu caísse e arranhasse o brinquedo novo dela? Pensei em mandar um SMS zuando, mas achei melhor não brincar com isso.

Parabéns por sua conquista maninha, vai ser muito útil para você esse veículo, sabemos que trabalhar e estudar e pesado, mas agora as coisas ficaram um pouco mais fácil e menos cansativo. Final de semana a gente roda para você treinar e pegar confiança para andar sozinha no trânsito, ok?

Veja lá no Detran se tem previsão de chegada da sua CNH senão teremos que adiar o passeio no final de semana.

Similar Posts:

COMMENTS

  • claro ué…moto é igual mulher…a gente não empresta para ninguém dar uma voltinha…kkkkkkk…salvo algumas exceções.

  • Andreza

    JJ… faz me rir vc dizer q é por eles não estarem habilitados o único e exclusivo motivo para vc dar uma voltinha na moto…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.