Matando saudade dos Dindinhos…

No final de semana passado os dindinhos Claudine e Marcelinho não puderam estar presente no Arraiá do Cabrá, a Dinda por estar participando de um evento de decorações florais em São Paulo e o Dindo porque é orelha seca e ficou em casa dormindo (segundo ele estava morto de cansado por causa do batidão da semana – desde quando trabalhar 14 horas por dia cansa?).

Dinda chegou de viagem e ligou para minha esposinha a fim de nos encontrar, sendo assim, resolvemos tomar uma gelada e comer pizza e caldos no Rancho Fundo no Buritis. Chegamos antes dos dois e iniciamos os trabalhos da noite comendo um rodizio de pizza e tomando uma Original estupidamente gelada.

O Dindo chegou com sede e foi logo me ajudando a esvaziar a garrafa de Original enquanto a Dinda, que era só alegria, começou a nos contar as aventuras e peripécias ocorridas durante os cinco dias de evento em São Paulo. Ela estava no meio dos melhores do mundo no ramo de decorações e ficou encantada com a oportunidade de ter trago na bagagem novas experiências e técnicas de trabalho, que com certeza serão uteis no dia-a-dia dela.

Mostramos ao casal as fotos da Arraiá e comentamos de como a festa foi bacana e agradável, com todos interagindo e se divertindo. Para variar o comentário foi: “Essa nossa turma de amigos é demais mesmo”. (Me conte uma novidade, isso eu já sei…risos). Depois de verem as fotos e observarem que 90 % das pessoas estavam a caráter, aproveitamos para agendar a próxima festinha temática que será realizada em 16 de outubro de 2010, o tema: FESTA BREGA.

Depois de colocar o bapo em dia e comer e beber até ficarmos satisfeitos, tomamos o rumo de casa já pensando como será a próxima festa. Moçada, já temos a data prevista para o evento, agora iremos planejar o que será feito e divulgar entre os amigos, então, anote no calendário o dia e reserve este dia, não marque nada ou poderá se arrepender amargamente pois vai ser DOIDO DEMAIS!!!

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.