Dois Patetas…

Quem tem cachorro sabe o que estou falando. Sem sombra de dúvida é o nosso melhor amigo. Outro dia vi no facebook de um amigo a seguinte frase: “Cachorro é o melhor amigo do homem porque o rabo balança mais rápido que a língua”. Achei muito engraçado, mas tem um fundo de verdade.

O PAulo TEodoro TAvares, a medida que fica mais velho vai ficando mais engraçado, menos bagunceiro e mais companheiro. Estes dias enquanto eu me distraia com ele, fazendo aquela fuzarca a Ellen foi clicando e as fotos ficaram muito massa, e foram parar inclusive no papel de parede do meu computador.

Ainda não consegui filmar as nossas zueiras juntos, mas qualquer dia desses vou fazer uma nova tentativa para registrar aqui, pois é muito maneiro. O PATETA foi um presente de uma amiga, Jacqueline. Na época eu estava querendo comprar um cachorro da raça dele, Sthitzu, e ela disse que me daria um da ninhada que tinha acabo de nascer.

1º dia do PATETA em casa

Peguei ele em minhas mãos com uma semana de vida e o levei para casa após 40 dias, desde então ele se tornou a nossa alegria (minha e de Ellen). Ele apanhou um tanto bom até aprender fazer as coisas no lugar certo, e vez ou outra e preciso esquentar o popô dele para relembrar algumas lições já aprendidas.

Mas vendo as fotos, vocês vão perceber que o carinho dele e algo que não tem preço. O mais engraçado e que eu estresso ele até ficar cansado, aí ele fica no canto dele e posso fazer minhas coisas ou relaxar em frente a TV. Assim que ele recupera o folego, vem para o meu lado e começa a enfiar o focinho debaixo do meu braço para que eu faça carinho e volte a brincar com ele.

Só de comentar dele dá vontade de ir para casa zuar o plantão daquele doidinho…mais tarde a gente apronta umas filhote.

Espero que curtam as nossas fotos.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.