Meu aniversário e dia dos Namorados…deu pizza!!!

Eu adoro comemorar meu aniversário, receber os parabéns e tudo que eu tenho direito, mas a concorrência com o Dia dos Namorados é muito ingrata, os amigos sempre tem um programinha a dois esquematizado, e não os culpo, afinal de contas, não vou dar o mesmo carinho a nenhum deles.

Este ano resolvi matar dois coelhos com uma paulada só. Minha gravidinha estava com desejo de comer pizza, havia pedido para irmos em um rodízio na semana anterior ao meu aniversário, então, combinei com minha família e os amigos que estavam de bobeira em uma pizzaria bem bacana aqui em BH que serve um rodízio de primeira.

Minha esposa chegou cedo para reservar as mesas, já que não aceitam reserva em datas comemorativas pelo fato do movimento ser intenso, e confesso ter ficado impressionado, a fila estava enorme após as 19:30 hs.

Fiquei muito satisfeito com a presença da minha mãe, minha irmã Raquel e meu cunhado Bolinha, os dindos Dreza e Alex, a minha amiga Cecília (ela trabalha com minha esposa e é uma gracinha de pessoa, gosto muito dela e fiquei muito feliz dela ter ido encontrar conosco – foi minha companheira de chopp durante a noite) e o meu brother Leo, que chegou mais tarde e não sei se comeu pouco porque estava sem jeito ou porque ele come pouco mesmo, mas também fiquei satisfeito com a presença dele. Teve bom demais.

Não posso esquecer de citar as minha 2 princesas, esposa e bebê, que tenho certeza que me desejou os parabéns de dentro da barriga da mamãe. Ano que vem ela vai estar nos meus braços nessa data especial.

Agradeço aqui os amigos que me ligaram, que enviaram SMS ou mensagens pelo Facebook, tentei responder a todos e dar a atenção que merecem, mais no facebook sei que um ou outro eu não consegui responder ou curtir pelo agrupamento automático que o facebook fez das mensagens, mas li todas e fiquei muito feliz com a lembrança.

É isso aí, mais um aninho de vida e muitos agradecimentos. As comemorações haviam começado em Pirapora no final de semana, junto com os Maias e finalizamos na terça, no dia oficial de nascimento, bom demais né.

Ano que vem tem mais. Veja algumas fotos do evento.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.