Meu irmão é DOUTOR

A familia está muito feliz e orgulhosa com mais uma conquista do nosso irmão do meio, Daniel Wanderson Ferreira, ou para os familiares, João Ganchinho, Xaboriz Green, Bath Cornes ou Bath Caninhas…risos (ele era muito irritante galera…vocês não tem noção).

Ele fez a graduação e mestrado em história na UFMG e aos trancos e barrancos sempre superou as dificuldades para estudar e buscar seu lugar ao sol (queimou bastante né maninho). Nos ajudamos algumas vezes, e sempre tentamos apoiá-lo nos momentos dificeis e nas alegrias, mas como um bom adoslecente rebelde que estava buscando sua identidade e a fim de descobrir seu próprio caminho, em alguns momentos mesmo querendo ajudar a gente só atrapalhava, então, vamos dar a mão a palmatoria e reconhecer que sem a determinação dele a graduação e o mestrado não seria realidade.

Meu irmão e eu no Jardim Botânico

Ele não se deu por satisfeito e queria sempre mais, então, porque não pensar em fazer logo o doutorado. Conseguiu uma bolsa para fazer o doutorado na PUC-Rio e mais uma vez como um grande batalhador e disposto a vencer, juntou os panos e se mudou para o Rio de Janeiro, local onde vive atualmente e que pelo visto não sai de lá tão cedo.

Mais uma vez se deparou com grandes mudanças e muitas adaptações, buscou força de onde não sabia ter, na familia, nos amigos e em uma pessoa muito especial, o Renato. Venceu mais uma vez e na última quarta-feira defendeu sua tese de doutorado e foi aprovado pela banca, mais uma batalha vencida, mais uma vez a familia orgulhosa.

Minha mãe estava presente e tenho certeza que deve ter passado um filme na cabeça dela, ali vendo seu filho vencer depois de tanta luta, deve ser muita emoção. Eu não pude estar presente, mas estive torcendo e fiquei muito orgulhoso quando soube que tudo deu certo, Dani agora era DOUTOR.

Maninho, você sabe o quanto amamos você, o quanto te apoiamos em suas decisões e nos desafios que você sempre escolheu vencer, temos muito orgulho de você e te admiramos demais, pelo sua forma de ser carinhoso, atencioso, amigo, irmão, filho e companheiro. Precisando de mim estou sempre aqui, conte comigo, com Ellen que também está lhe desejando muitas felicidades e os parabêns. TE AMO MANINHO!!!

COMMENTS

  • Virginia Ribeiro da Silva

    Oi Júnior! Que lindo que você escreveu sobre o Dani! Ele merece tudo de bom mesmo!
    Um abração para você e para Ellen.
    Virna

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.