Minhas dindas são sempre motivo de orgulho

Minhas dindas vivem me enchendo de orgulho. A dinda Claudine a pouco tempo foi destaque em eventos de decorações e em outro de gastronomia, agora minha dinda Dreza tem um artigo publicado em um livro de Direito Processual. Fala sério gente, eu tô que tô orgulhoso.

No último final de semana fomos a casa da Andreza e do Allex para comemorar o aniversário dele, e estava bom demais. Muitos amigos reunidos e a família do casal, não tem coisa melhor né mesmo.

Todas as atenções do dia eram para o Allex e fizemos questão de curtir cada momento com ele, mas já no final da reunião de amigos, a minha dinda Dreza nos mostrou que o livro já havia sido publicado e nele seu artigo. Adoramos, foliamos o livro que tem zilhões de páginas e apesar de não ter lido o artigo (acredito que não faria muita diferença porque não ia entender nada mesmo…em outra oportunidade leio para matar a curiosidade sobre o assunto) tenho certeza que não deixa nada a desejar, afinal, minha dinda é muito inteligente, dedicada e uma advogada de primeira.

Dreza, desde domingo queria deixar aqui um registro do meu orgulho e satisfação por ver seu trabalho sendo reconhecido e valorizado. Sei de suas convicções, e seguir a carreira que você escolheu requer uma personalidade muito forte e uma certeza muito grande de que o caminho do bem vale mesmo a pena, tenho certeza que suas convicções, honestidade, dedicação e alegria em fazer o que gosta irá lhe render bons frutos, já rendem.

Parabéns, estamos felizes por você.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.