Mude de emprego, mantenha os bons amigos…

Como disse minha esposa no dia do nosso casamento, sou mesmo uma pessoa iluminada. Tenho um nome abençoado e este fato em conjunto com vários outros sempre fez com que as pessoas boas se aproximassem de mim e no final das contas nos tornávamos amigos. Claro que este processo não acontece a todo momento, mais as afinidades sempre ajudam a resolver a questão e a seleção das coisas é natural.

Bom, como no casamento foi tudo muito corrido combinei com os amigos do antigo emprego (Fred, Alex, Breno e Ricardo) um choppinho na Devassa para podermos conversar, descontrair e matar a saudade. Nesta turma estavam incluídas os amores das nossas vidas, as esposas Lilian, Dani, Luciana e Sônia. Infelizmente somente a Lilian pode estar presente. Das demais, sentimos falta, tenham certeza meninas.

O lugar escolhido é muito maneiro, com um excelente chopp (só pegamos as ruivas) e um tira-gosto bem variado e delicioso. Conhecia a Devassa no Rio de Janeiro e confesso que senti apenas a saudade do ar mais úmido e do cheiro de maresia. Havia escutado muitas reclamações da franquia de Belo Horizonte mas pelo visto os problemas foram resolvidos.

A turma gosta de bater papo e aproveitamos para contar as novidades, relembrar de casos antigos (momento saudosista), programar novos encontros e manter assim a nossa bela amizade. O programa foi super bacana e apesar do cansaço por ter dormido tarde no dia anterior devido as visitas ilustres, não vimos o tempo passar te tão agradável que foi a noite.

Nós só temos a agradecer aos amigos pela ótima companhia e esperar o próximo encontro, esperando claro que não demore muito.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.