Na bronca: 3ª derrota consecutiva do Cruzeiro

A expressão do Fábio com os braços abertos já diz tudo: “_ O que esta acontecendo?”. É a 3ª derrota consecutiva da Raposa nas competições que disputa neste trimestre. Foi eliminado precocemente do Mineiro após perder os dois jogos da semi-final para o América e ontem tomou mais um toco do Atlético Paranaense pela Copa do Brasil.

Mais uma vez o time esqueceu de entrar em campo e vacilou, tomou um gol e ficou 82 minutos dos 90 minutos de jogo correndo atrás do prejuízo, para piorar, sem ter muito sucesso.

No primeiro tempo o time pouco produziu, estava apagado em campo e com os atacantes sem aparecer no jogo. Guerron, ex-cruzeirense, simplesmente estava ganhando todas da saga celeste e acabou dando passe para o gol do Atlético Paranaense.

No segundo tempo, com as alterações  e mais ligado na partida o time tentou reagir, mas a falta de calma mais uma vez não levou o time celeste a lugar nenhum. Gols perdidos na cara do gol, com chutões por cima, do lado, de outro e nada, não conseguiram balançar as redes.

Me pergunto: “_ Como pode atletas de alto nível entrar em uma partida de um campeonato de mata-mata pensando na morte da bezerra?”. Me ajudem aí rapaziada, o buraco é mais embaixo, vocês representam uma massa de 8 milhões de torcedores apaixonados e ganham muito bem para isso. É simplesmente inaceitável tal postura em campo.

Espero não ler nada dizendo que o mal resultado é por estarem abalados pela eliminação do Mineiro. Os resultados contrários aos esperados são fruto do mal trabalho de vocês, não nosso. Seriedade, raça, garra e vontade de vencer, é isso que precisam ter. Para chegar lá, joguem como equipe, se ajudem. É como no livro A Arte da Guerra, dividir para conquistar“.

Falar que o time do Cruzeiro é o time dos sonhos é uma mentira, mas também não é o pior do mundo, apesar de estarem se esforçando muito para isso.

Fico me perguntando se existe um movimento entre os jogadores para derrubar o Mancini ou se realmente está na hora dele procurar emprego em outra esquina. Falta alguma coisa no trabalho dele, visto que sempre tem que rolar um puxão de orelha ou mexidas no time para que no segundo tempo o jogo fique mais aguerrido. Em muitas partidas conseguimos inclusive reverter o péssimo resultado no segundo tempo, mas parece que a maré de sorte não anda rondando a Toca e precisamos de uma nova postura URGENTE.

Somos um clube de tradição na Copa do Brasil, podemos inclusive nem ser campeão dessa edição, mas ser eliminado nas oitavas de final não é bem o desempenho que nós torcedores estamos esperando.

ACORDEM CAMBADA, HONREM ESSA CAMISA, HONREM SUA TORCIDA!!!

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.