Na visão feminina, como seria o homem perfeito?

Primeiramente, o homem perfeito teria que ter uma espécie de décimo sentido, para poder notar todos os minúsculos detalhes das mudanças que porventura a mulher venha à fazer.

Adoraria compras e a levaria sempre ao shopping para saciar seu desejo de gastar. Sua paciência seria algo semelhante à de Jó, para que nunca reclamasse da demora dela para comprar um vestido, dois, três, dez…

Pagaria tudo com um sorriso aberto, demonstrando felicidade por saciar a luxuria da sua esposa e sempre dizendo que está excitadamente ansioso pelas próximas compras.

Gostaria de assistir toda a programação da televisão e não faria nenhuma questão do controle remoto. Seu lado emocional seria semelhante ao de uma mulher e claro, concordaria (sempre com personalidade) com tudo o que ela assiste.

Que demore exatamente o mesmo tempo que ela ao se trocar para saírem e nunca a faça esperar. Que sempre opine e acerte nos palpites, sem deixar de dizer que ela está maravilhosa.

Não pode deixar de ter personalidade e vontade própria, desde que isso não interfira e nem passe por cima dos interesses dela.

Permitir que ela saia com as amigas enquanto ele fica em casa, cuidando dos afazeres domésticos. Nada de estipular horários para ela voltar e sem fazer perguntas que ponham em duvida a confiança que ele sempre explicitará que tem nela.

Que limpe toda a sujeira, sempre levante a tampa da privada. Nunca arrote ou grite e que seu “pum” tenha um leve odor de eucalipto com flores do campo.

Que saiba exatamente quando começa e termina o inferno ciclo menstrual dela e que durante este período difícil e sensível de toda mulher, você sempre a compreenda e saiba exatamente as horas que deve estar perto ou longe dela. Sem esquecer-se de sorrir, sempre que ela gritar com ou ameaçá-lo verbalmente depois dele simplesmente fazê-la uma pergunta qualquer.

Depois de fazerem sexo, o homem perfeito nunca viraria para o lado ou perguntaria se ela encararia outra rodada, simplesmente estaria disposto a saciar (mais uma vez) você, mulher, além de elogiar mais um ótimo desempenho seu. Dormir? Só depois que você pegasse no sono.

Que tenha acessos repentinos de cegueira sempre que contemplar outras mulheres na rua ou que seus testículos doam como castigo ao sentir tesão por outra.

Não pode deixar de ter um carro, principalmente daqueles com porta-malas de 1500 litros. Goste de viajar freqüentemente para o exterior, tenha um cartão de credito com “limite estilo Bill Gates” e que sempre te leve ao restaurante e ao salão de beleza.

Tem que entender de cores, luzes, sombras, nuances, brilho, cílios, cortes de cabelo e o quanto aquele lápis delineador caiu bem nos seus lábios, pois combinou divinamente com aquele baton que o homem perfeito te presenteou. Tudo isso com voz de homem e um sorriso estilo “Brad Clooney” mesclado a um olhar tipo 43, que as deixam desconcertadas.

Para fechar com chave de ouro, o homem perfeito teria pouquíssimos amigos, de preferência que estes estejam em coma irreversível, sejam castrados ou então sejam tão feios a ponto de apavorar as outras pessoas na rua.
Ter Amigas? Claro que podem ter sim, inclusive poderiam até visitá-las… No cemitério sempre que desejasse.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.