Não adianta esconder, eu descubro…

Meu grande amigo, irmão e padrinho de casamento Evandro, que reside na região dos lagos no Rio de Janeiro, mais precisamente em Rio das Ostras, foi pego de surpresas e com as calças na mão na última sexta-feira…risos.

Ele tinha um casamento no sábado em Belo Horizonte, que também seria padrinho, e veio na sexta-feira sem falar nada. Por coincidência, depois de uns 40 dias enrolando para passar na casa da irmã dele e buscar um presente que ele havia deixado para mim, resolvi fazê-lo na sexta-feira e para minha surpresa Áurea comentou comigo que ele estava na cidade.

Liguei para ele no caminho de casa e quando atendeu perguntei se conhecia um peixe chamado Traíra, e não é que o viadinho conhecia! Pois é, o camarada é um traíra mesmo, vem para minha cidade sem falar nada, é muita sacanagem…risos. Depois de um breve bate-papo ele comentou que estava no bairro Boa Vista, na casa do cunhado, então, como nos vemos muito pouco passei para dar-lhe um abraço.

Fomos muito bem recebidos pelos familiares deles (Evandro e Daisy), como sempre. Foi uma passada rápida mas batemos um papinho
pessoalmente, vi que o camarada continua feio do mesmo jeito mais ainda é muito gente boa, ao contrário da Daisy que está simplesmente linda, com 5 meses de gravidez já ansiosa para receber o Gael (não sei se é assim que escreve – perdoa o tio se tiver errado viu!), que por sua vez já deve estar curioso para conhecer a cara de todos que ficam paparicando ele o tempo todo.

Mesmo na correria valeu demais rever este amigo/irmão que infelizmente não tenho o prazer de conviver no dia a dia…grande abraço ao casal e ao pequenino que está chegando…adoramos vocês.

Junior e Ellen

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.