Não me sinto mais uma sardinha enlatada

Ontem fiz a mudança para minha cada nova e eu e Ellen somos só alegria. Parece que estamos no dentista porque e possível ver todos os dentes no nosso sorriso de felicidade. Estou me sentindo um peixe em alto mar e não uma sardinha enlatada.

Morávamos em um apto pequeno e realizamos nosso sonho de mudar para uma casa espaçosa e com uma área show de bola. É muito engraçado a sensação inicial de que tudo e maior, e é maior mesmo…risos.

Enquanto escrevo esta mensagem por estar sozinho em casa, Ellen finaliza o processo de entrega do condomínio, ela era sindica, e pude observar que a sensação de estar sozinho e muito maior. No apto, quando isso acontecia da sala eu conseguia visualizar todo o espaço é na casa isso e impossível. Muito massa! Para diminuir esta sensação luguei o som para fazer um barulho (alto, nao tenho vizinho de porta para me perturbar) enquanto vou organizando as coisas.

Alem disso, a casa e muito arejada o que reduz muito a sensação de calor, de se sentir preso e sufocado.

Doidera geral, estamos felizes e agradecidos a Deus por estar nos proporcionando realizar mais este sonho. A todos que amamos só temos a dizer que sejam bem-vindos a este novo lar e que sempre que estivermos juntos possam deixar boas energias, porque este cantinho é nosso.

Haaaaaaaaa huruuuuuuuuuuu!!!! (gritos de felicidade).

Similar Posts:

COMMENTS

  • Daniel

    Só hoje li seu blog e fiquei feliz por vc, ainda que já tivesse sabido de tudo. Logo logo espero aparecer por aí. Levarei um tanto de vontade de comer muitas guloseimas. Acho que a Ellen não vai se importar com isso, né? A Ellen vai poder participar de nossa sessão de filmes divertidos e comer sorvete para matar a saudades… Podemos ver Rock pela milésima vez com ela! ahuhauauhuhaahuahuauhauhauhauha

  • Andreza

    “Cumpade”

    Deus realmente proporciona coisas boas!
    No domingo, dia após a visita a casa de vocês eu fiquei até emocionada pensando:
    A obra de Deus é maravilhosa, há poucos anos estava a Ellen triste, confusa, não querendo se envolver com o vizinho… rssss…
    Pouco tempo depois tudo parecia perdido…
    Mas como eu nunca acreditei que nada havia acabado, e so estava começando…
    Fico muitooooooooooooooooo feliz com os planos e projetos de Deus na vida de vocês.
    Hoje unidos nesse lar, e tão logo unidos perante a lei.

    Agradeci a Deus e pedi que livrasse vocês de todo o mal, que desse sabedoria para toda adversidade e amor para vida eterna!!!

    Vocês merecem!

  • Leandro (DJ LEB)

    Kra, parabéns, vc merece não só esta conquista, mas muitas outras.

    Um grande abraço pra você e pra Ellen.

  • Junim e Tia Ellen,
    Só existe uma frase para explicar a concretização de mais este sonho “DOIDO DE MAIS” ! ! !
    Temos certeza de que DEUS novamente abriu os braços e propiciou ao destino que lhes forneça esta bela faceta. Esperamos que sejam muito mais felizes que já são, neste novo castelo.
    Um super abraço cheio de energias positivas!
    Marcelinho e Cau.
    PS.: Que Deus continue abençoando a esta família fantástica.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.