Nasceu o Gael

Gael com a mamãe ainda na sala cirurgica.

Ontem recebi uma ligação do dindo Evandro que me deixou muito feliz, Gael havia nascido e minha dinda Dayse estava bem, graças a Deus tudo correu maravilhosamente bem no parto.

Meu desespero e que gostaria de receber esta ligação e poder sair correndo para ficar junto deles, mas infelizmente não é possivel, terei que aguardar uma oportunidade para fazer uma visita a este casal de amigos que tanto amo e admiro, mas será em breve.

Gael estava sendo esperado com ansiedade, já recebendo muito amor, carinho e atenção ainda no ventre. Primeiro filho deste casal de amigos, imagino a emoção ao pegar nos braços um ser tão pequenino e indefeso, que precisa de todos os cuidados para crescer forte e com saúde.

Que anjinho...impossivel não amar, se orgulhar e desejar ser a melhor pessoa do mundo para ele.

Meus amigos, vocês sabem a felicidade que estou sentindo neste momento e os mais puros desejos de alegria, amor, paz, saúde, tranquilidade e prosperidade que desejo a vocês. Acredito que Deus em toda sua sabedoria lhes deu um filho por saber da capacidade que vocês tem de amá-lo e protege-lo, ensinando-o o caminho do bem, da honestidade, da sinceridade, da verdade e do amor e temor a Deus, afinal, sem fé em nosso criador não temos nada.

Quero o mais breve possivel ir conhecer meu sobrinho…risos…e poder dar um abraço apertado em vocês. Precisando de mim podem contar sempre.

“GAEL, seja bem vindo, que Deus lhe abençõe!”

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.