Natal 2010

Por ser o nosso primeira Natal depois do casamento achamos que seria legal juntarmos nossas famílias para uma ceia na nossa casa.

A família de Ellen chegou no dia 25 no final da manhã e foram recepcionados por Ellen, pois eu estava trabalhando. Já havíamos deixado tudo organizado e Ellen decidiu preparar a ceia, afinal de contas era um momento especial para nos e não queríamos dar trabalho para os nossos convidados.

Apesar disso, mãe preparou a rabanada do jeito que minha avó paterna fazia…uma delicia podem acreditar. A família de Ellen também acabou dando uma mãozinha na ceia.

Por volta das 20:30 hs fui buscar minha família na casa de mãe e para minha alegria meu irmão que mora no Rio de Janeiro também estava presente.

Familia reunida...

Pouco depois de nos reunirmos em casa o Bolinha (namorado da minha irmã) chegou em casa, show demais a família toda reunida. Para destrair antes da ceia fomos jogar kinect e nem preciso dizer que a diversão estava garantida. Fiquei com dor de barriga de tanto rir da galera dançando, rodando bambole e brincando de olimpíadas do faustão (kinect adventure).

A meia noite fizemos uma oração para agradecer a Deus o ano, por estarmos todos juntos em família com saúde, fortes e cheios de vida. A ceia foi maravilhosa e eu e Ellen ficamos muito felizes por estarmos recebendo nossos familiares.

Caímos novamente no jogo e o embalo da noite foi até tarde.

No dia 25 fui almoçar com minha mãe e meu irmão na casa dela, para poder curtir um pouco mais meu irmão, enquanto isso Ellen aproveitou um pouco mais a família dela.

No final do dia recebemos a visita dos nossos amigos e padrinhos Marcelinho e Claudine, e ficamos batendo papo e tomando uma cervejinha. Alem disso recebemos mensagens e ligações de Feliz Natal, adoramos…risos.

Agradecemos a Deus pelo excelente Natal em família, pelas bênçãos recebidas e desejamos a todos nossos amigos muita paz, alegria, saúde, sabedoria, fé e amor.

Para visualizar o álbum de fotos clique AQUI.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.