Niver com recheios de pizza

O dindo Marcelinho não podia deixar passar batido o niver da Claudinha, então, juntou a familia e alguns amigos para comemorar em grande estilo, um festival de pizzas, todas feitas por ele. O cara não é fraco não, fez um curso de massa no Senac e mandou ver…estava uma delicia as pizzas.

Aproveitamos a ocasião para finalmente conhecer a familia da dinda Claudinha. A Célia (mãe dela, nada a ver chamar de Dª Célia – ela esta muito bonitona para chamá-la de Dona), é uma figura. Divertida, engraçada, brava, sincera e quando liga o falador ninguém segura, é uma história atras da outra…adoramos ela. (o único pesar e que fui concordar com os apelidos carinhosos que o Marcelinho chama ela e quando for em Pedro Leopoldo minha dieta vai ser a base de grama de jardim…risos).

Dudu, noiva dele, Juliana, Tia Lu, Tia Cidinha, Júnio, Célia, Thiago, Fernanda, Carol, Wallace e etc são algumas das peças raras que estavam presente e que fizeram sem dúvida da rodada de pizza e do aniversário da Claudine um grande evento em familia. Saímos de lá cansados pelo batidão do dia (passeio em MateusLeme) e depois casa da Claudine, mas valeu a pena o dia.

Dindo Marcelinho, as pizzas estavam deliciosas, com exceção da de pimenta, fui comer um pedacinho e senti minha boca ardendo por quase 30 minutos…risos.

Dinda Claudine, mais uma vez felicidades, parabêns e que Deus lhe conceda muitos anos de vida para podermos aproveitar cada aniversário ao máximo, relembrar várias histórias e viver muitos mmentos de alegrias juntos.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.