Noite romântica com um toque de requinte

Ontem foi uma noite especial, romântica, com um toque de requinte e sofisticação no restaurante e churrascaria Porcão. Minha esposa estava encantadora, linda e radiante. Adoro vê-la sorrindo, é contagiante. O Porcão tem um clima aconchegante, musica ambiente, profissionais qualificados e o mais encantador, uma bela vista da cidade de Belo Horizonte, que nos envolve a medida que o sol se poe.

Rodízio? Pressa? Horário? Cansaço? Eram palavras que nem passavam pela nossa cabeça. Claro que fomos ao restaurante para saborear um delicioso rodízio, mas sem ter aquela voracidade para jantar e irmos embora. A noite era nossa e estava apenas começando, queríamos aproveitar o momento a dois com toda a ternura, carinho, atenção, requinte e sofisticação que tínhamos direito.

“Não sou uma pessoa que tem por habito frequentar lugares mais sofisticados, prefiro os ambientes que fico à vontade, que me faça sentir em casa, mas as vezes, quebrar a rotina é importante, é um mimo que merecemos, ou melhor, que minha amada merece.”

Percebemos ontem que precisamos apurar nosso paladar para saborear um bom vinho, foi a única coisa que faltou para que o jantar fosse perfeito. Optamos por não arriscar por um vinho da carta do Porcão por não sabermos se iriamos gostar. Geralmente optamos por vinhos menos seco, com paladar mais adocicado.

De churrasco queríamos sair um pouco do tradicional e experimentar carnes mais exóticas, neste quesito o restaurante deixou a desejar, as opções eram apenas carne de Codorna e Avestruz. Experimentamos as duas, obviamente, e apaixonamos com o sabor e a textura da carne de Avestruz. A Codorna acredito ter passado um pouco do ponto, falha da cozinha já que ambas as carnes eram pedidas diretamente ao metrei. (comer a carne de Codorna me fez lembrar os tempos na fazendo do meu avô, que matava os passarinhos – rolinha – para comermos. sem duplo sentido rapaziada).

Ellen adorou as opções de frios também, que realmente agrada até aos que não curtem muito saladas ou qualquer tipo de frios. De acompanhamento, só um ao outro, não queríamos saber de nada do cotidiano.

Antes de encerrarmos a noite, tivemos a oportunidade de encontrar com o Guilherme, ex-jogador do Cruzeiro e que atualmente atua no rival Atlético Mineiro. Neste momento vale uma reclamação. Depois que ele chegou junto com dois amigos e a namorada, sei lá, antes de passarem em qualquer mesa os garçons passavam na mesa deles, depois de servi-los, atendiam os demais clientes. Só porque o cara é jogador e aparece na Globo? Me ajuda aí né!!!

A noite foi perfeita, conversamos, rimos, namoramos e apreciamos a paisagem da cidade. Não vimos o tempo passar de tão agradável que estava o ambiente e a companhia. Precisamos repetir mais vezes este tipo de programa meu amor. Obrigado pela noite de ontem. TE AMO!!!

 

Similar Posts:

COMMENTS

  • Lilis minha querida amiga, agradecemos o desejo de felicidades e claro que desejamos o mesmo a vocês. Também morro de saudade, fase boa e divertida né, apesar das confusões daquele escritório.
    Tenho certeza que teremos o prazer de nos encontrar, você vai conhecer minha esposa e ver que ela é nota 10. Quero conhecer o seu maridão também…deve ser um cara muito bacana para merecer seu carinho e amor.
    Beijos mil.

  • Lily Morgan

    Queridos Junimm & Ellen!!

    Fico super feliz de ve-los assim, radiando felicidades e sempre celebrando o mais belo sentimento “O AMOR”. Que o amor de voces seja eterno.
    Saudades de voce meu amigo e quero muito conhecer a Ellen quando eu for ai.
    Beijos,
    Lily

  • Elaine, obrigado pelo carinho. Te desejo tudo de bom sempre…gostei de você, Ellen deve ter comentado…sucesso!

  • Elaine de Paula

    Realmente só pela sua historia imagino o quanto deve ter sido especial! Parabéns pelo amor de vocês, que isso dure mais 1000 anos…

    Abraços

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.