Nova motociclista no pedaço

PARABÉNS MANINHA!!! VOCÊ CONSEGUIU!!! Não foi tão simples como ela pensava devido a ansiedade constante nos dias de exame, mas na 3º tentativa minha maninha conseguiu a suada inclusão de categoria A em sua habilitação, sendo assim, ela agora é UMA MOTOCICLISTA.

Meu amorzinho, sei que não foi fácil, mas sua capacidade, confiança e determinação a ajudaram a superar a 1ª etapa: ter a habilitação. A moto também não é o mais complicado, o lance agora é que precisarei de alguns dias passeando com você para te ensinar de verdade como deve pilotar uma moto.

COMO PRIMEIRA DICA: Como já esta habilitada, esquece tudo que aprendeu, menos a parte de equilíbrio em cima da moto…kkkkk…vamos começar novamente do zero, agora passando marcha e freando do jeito correto.

Estou muito feliz, satisfeito e orgulhoso de você.

Já estamos esperando você nos Monges heim…a primeira mulher a virar PP e chegar acelerando a moto…

Similar Posts:

COMMENTS

  • Raquel Eloisa Ferreira

    Tudo bem que foi no quarto e não no terceiro exame,mas tô feliz pra caralho assim mesmo… obrigada a todos que me apoiaram e me consolaram nos momentos difíceis, mais precisamente a cada ” pau “. E a você Jú, especialmente por me incentivar e querer cuidar de mim posteriormente, me orientando a ser uma motociclista… beijos…

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.