Novela SKYTV: Último capítulo

É impressionante como tudo neste país só funciona se procurarmos apoio nos órgãos reguladores.

Passei praticamente o mês de setembro inteiro P¨*&* da vida brigando com a SKYTV por não ter prestado o serviço conforme agendado e combinado previamente, mas, depois de registrar uma reclamação formal ao órgão regulador (ANATEL) a coisa tomou outro rumo.

Ontem, após a publicação do Post no blog recebi um telefonema da SKYTV pedindo desculpas pelo ocorrido e justificando a não instalação do meu pacote HD, mas que em breve a equipe técnica entraria em contato para agendar a instalação. Observei que a reclamação no site da Anatel está concluída, com a mesma justificativa que o atendente (Vasquez) me falou por telefone.

Hoje, no final da manhã, recebi a ligação da equipe técnica para agendar a instalação para amanhã no horário comercial (08:00 às 18:00 hs). Para mim este fato é inédito visto que os agendamentos são sempre para alguns dias a frente. (Já estava me preparando para reclamar novamente se até quinta-feira não fosse contactado pela equipe técnica da SKYTV – afinal já teria passado 3 dias – ainda bem que não foi necessário).

Pessoal, depois desta experiência acredito que o melhor caminho e sempre procurarmos nossos direitos mesmo, pararmos de pensar que nós e que estamos errados e não a prestadora de serviço, sempre aceitamos as desculpas que recebemos do call center e mesmo P¨*& da vida deixamos de lado, imaginamos que não temos o que fazer, errado. Se tivesse me calado novamente e não tivesse formalizado a reclamação esta novela iria se prorrogar por mais um tempo. Sentiu-se lesado, está no seu direito? Procure o órgão responsável, advogados e reclamem, não perca tempo.

Amanhã informo se tudo correu bem, por hora estou satisfeito, já sei que serei atendido. (agendar 3 vezes e furar as 3 é muita burrice né? Tô confiando nisso.)

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