Novos Papais e mamães no pedaço

Este mês de Setembro está sendo marcado por boas noticias.

Na semana retrassada meu brother Elvis (ele não morreu) me ligou para me contar que seria papai. Achei o máximo e fiquei todo feliz por ele e a Elaine (sua esposa). Apesar de não terem planejado ter filho neste momento, receber um presente desse de Deus deixa qualquer casal orgulhoso e feliz, ainda mais quando se trata do primeiro neto na familia.

Elaine e Elvis
Elaine e Elvis

No final de semana passado (13/09) teve uma galerinha que passou la em casa (Elvis, Elaine, Rafael, Ursula, Nilson, Barbara e Marelo e Mona). Queimamos uma carne e jogamos conversa fora. Era a primeira vez que encontrava com os meus padrinhos, Elvis e Elaine, e pude parabenizá-los pessoalmente. A Elaine foi o centro das atenções, com todas as mulheres morrendo de inveja (no bom sentido afinal somos todos amigos) devido a gravidez e já dava para perceber como a rotina do casal estava diferente em função do baby. A preocupação do Elvis com a Elaine, dela com o bebê (que está com quase 2 meses) e o carinho dos 2 quando falavam do filho que está por vir. Massa demais! Que Deus abençõe.

Como a Mona e o Marelo estão a um tempo tentando encomendar o Geraldinho, dava para perceber a emoção da Mona que vem sonhando com este momento de ser mamãe também.

Eis que vem a boa noticia ontem. Após sair lá de casa minha amiga Monalise resolveu fazer um exame de farmácia para saber se estava grávida, pois existia uma suspeita e ela não havia comentado com ninguém no Domingo. Resultado positivo. Fez um novo exame na segunda-feira pela manhã e novamente positivo. Como tinha marcado já uma visita a ginecologista, controlou a ansiedade de partilhar essa noticia magnifica com os amigos e foi fazer os exames necessários e mais garantindos para ter certeza se estava realmente grávida.

Marelo e Mona
Marelo e Mona

Ontem a noite, por volta das 21:30 hs, meu telefone toca e não escuto. Quando vi que tinha 2 ligações não atendidas liguei para saber quem era e não em atendeu (tentei umas 3 vezes – ser curioso é foda). Passado alguns minutos me ligam novamente desse numero desconhecido e para minha surpresa era o Marelo. De repente ele solta a bela noticia… “Vou ser papai!!!”.

Que felicidade a minha, ainda mais sabendo do desejo da Monalise de ser mãe e conversar com amabos e sentir está felicidade, a alegria de estar recebendo também este presente divino foi demais. Confesso estar morrendo de inveja dos dois casais, mas tudo tem sua hora.

Parabêns Elvis e Elaine e Marelo e Monalise. Que Deus proporcione a vocês meninas uma gravidez tranquila, saudável e bem assistida e aos meninos, cuidem com todo carinho delas, não as irrite e sejam bonzinhos e pacientes, afinal, elas e que estão sendo o instrumento de Deus para dar-lhes este merecido e grandioso presente: O FIOTE.

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.