Ontem rolou au au…

Não teve jeito, Raymison ligou convidando para um chopp e não pensei duas vezes. Combinamos de encontrar no au au, tomar uma sem exemplo e voltar para casa cedo, a principio até as 20:30 para poder assistir o jogo do Cruzeiro em casa. Fui chegar em casa as 23:40 hs.

Não tem jeito, começamos a conversar com os amigos e acabamos distraindo, nem vi o jgo para terem ideia, mas como tinha muito atleticano no bar, a cada gol do Coritiba eu ia percebendo que a melhor escolha foi realmente ir tomar uma cerveja com meus amigos, senão teria ficado em casa passando raiva vendo essa pelada.

A noite teve boa demais, ainda apresentei uma turma do Vale do Aço para o Raimyson, eles são gente fina demais e sempre gosto de mexer com eles. A quinta-feira que não estão no au-au até sinto falta e ultimamente fico um pouco preocupado, sei lá se a Maysa esta judiando do meu amigo Lucas e deixando ele preso em casa. 🙂 (brincadeira casal 20).

Noite bacana que serviu de aquecimento para hoje…dia oficial do au au junto com os amigos dos Monges MC. Mais detalhes sobre ontem no site dos Monges MC.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.