Parabéns ao casal Rodrigo e Fernanda

Hoje meu amigo Rodrigo e sua bela esposa Fernanda, completam o primeiro mês de casado. A uns dias atrás recebi do Rodrigo a foto que tiramos no casamento dos dois, e resolvi deixar para publicar no blog nossos votos de felicidades na data em que completariam o primeiro mês juntos.

Pode parecer bobagem, mas foi uma forma que encontrei de retribuir ao casal o carinho por nos convidar para o casamento deles, e por toda a atenção que nos foi dada durante a recepção que organizaram com tanto carinho.

Sou suspeito por falar, vivi isso a pouco mais de um ano e meio e tudo ainda esta muito fresco na minha cabeça. Quando convidamos alguém para partilhar conosco esse momento de alegria, pensamos nos mínimos detalhes e fazemos tudo simplesmente para agradar nossos familiares e amigos, queremos que tudo seja perfeito e posso afirmar que o casal mandou muito bem.

O local escolhido tinha detalhes impares, como o bolo em cima de um fogão velho, foi a primeira coisa que me chamou a atenção, peças rusticas se equilibrando com o moderno, o aconchegante contrastando com a agitação e euforia de uma festa de casamento. Além disso, os mimos foram espetaculares. Uma caixa toda bacaninha junto com os bem casados, a sapatilha para as mulheres tirarem o salto e poderem se acabar na pista de dança…simplesmente uma demonstração de atenção e zelo para com os convidados.

O buffet estava divino e os garçons muito bem educados e não davam sossego. O melhor claro era ver no olhar e gestos do casal a alegria e satisfação daquele momento, que sabemos ser único, que não vemos passar e acabamos dividindo tanto a nosso atenção entre fotos, cumprimentos e tapinhas nas costas que quando tomamos pé da situação, a festa acabou. Ficamos com aquele gostinho de quero mais.

Rodrigo e Fernanda, como diria um amigo, a vida não é uma florzinha, mas escolher viver juntos, é assumir o desejo de construir, cultivar e colher as flores que a vida pode nos dar. A colheita depende apenas de vocês, a atenção, carinho, respeito, dedicação, paciência, tolerância, alegria, amizade, amor e companheirismo de um para com o outro é que irá fertilizar este jardim, dando justamente os frutos que foram plantados conforme o que semearam.

Deus é um grande aliado em qualquer relação, o amor dele nos fortalece e nos ensina a amar ao próximo, então, nunca se esqueçam dele. A família e os amigos também são importantes, então, como amigos, contem conosco no que for preciso, torcemos muito pela felicidade de vocês e desejamos mais uma vez tudo de bom e de melhor nessa nova fase de suas vidas.

Parabéns e um grande abraço do casal DOIDO DEMAIS!!!

Similar Posts:

COMMENTS

  • Rodrigo e Fernanda

    Boa JJ! Ficamos muito felizes de saber que gostaram da nossa festa e que foram bem tratados.
    Agradecemos de coração toda e qualquer demonstração de carinho! E é uma honra para nos dois, receber tamanha homenagem aqui no Doido de mais!

    Obrigado pela amizade!

    Rodrigo e Fernanda.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.