Parabéns aos dindos Michelle e Flávio pelo nascimento da Eloá

Nasceu na ultima sexta-feira (18/05) a princesinha Eloá, filhas dos meus dindos de casamento Michelle e Flávio. A pequena princesa nasceu na Maternidade Vila da Serra às 23:56 hs, com 50 cm e pesando 2965 kg, e para nossa felicidade, compartilhamos esse momento com os dindos.

Deus é muito generoso mesmo, colocou em nossa vida este casal maravilhoso de uma forma inesperada, e acabamos por nos tornar da família, digo isso porque a afinidade é muito grande, então a consideração é mais do que amigos.

“O bem mais valioso da vida não é material, mas sim os laços familiares, e as amizades sinceras que construímos.”

No inicio da tarde, Michelle já havia comentado que a Eloá nasceria na sexta-feira a noite. Desejei boa sorte no parto, mesmo sabendo que tudo correria bem, mas esse apoio é fundamental neste momento, penso eu.

No inicio da noite, ela me ligou e disse que haviam alugado uma salinha, de onde poderíamos acompanhar o nascimento da pequena Eloá. Falei com Michelle rapidamente, estava em uma consulta de pre-natal com a Ellen. Finalizada a consulta liguei para Dreza a Alex, iríamos nos encontrar, e comentei do nascimento da Eloá, assim como eu e Ellen, eles animaram ir assistir o parto.

Michelle e Flávio, que alegria poder participar com vocês desse momento tão especial e único na vida de vocês. Foi muito emocionante ver o nascimento da Eloá, escutar o primeiro choro, vê-la ficando quietinha e tranquila ao ser colocada nos seus braços Mi, logo após os primeiros procedimentos. Já no berçário vimos ela abrindo o olho, fazendo caras e bocas e se esticando livremente, espaçosa, curtindo os primeiros movimentos fora da sua barriga.

Alguns procedimentos foram feitos no berçário antes do primeiro banho, e era engraçado ver a reação da sua mãe e do Flávio, ela morrendo de dó, e ele ainda sem acreditar que a pequenina havia nascido, muito legal.

No banho, a pratica da enfermeira é algo admirável, parece que é apenas para gente ver que ela não é de vidro. A impressão é que ela estava pegando um saco família de salgadinho, virava de um lado para o outro numa facilidade que parecia estar procurando a data de validade na embalagem, fantástico.

Sabemos que de agora em diante, a vida de vocês vai mudar, para melhor com certeza. Serão novas descobertas e novas experiências, ensinando e aprendendo com a Eloá, e ao mesmo tempo, sentindo sentimentos que são inimagináveis, mas que serão vivenciados ao extremo, a cada choro, sorriso e gesto da pequenina.

Vocês merecem, são pessoas maravilhosos, do bem, carinhosas e atenciosas, essa pequenina veio apenas para ajudar vocês a aprimorar estas qualidades e ensinar muitas outras, tenho certeza que irão e iremos curtir muito ver a Eloá se desenvolver e crescer.

Mais uma vez parabéns pela Eloá e ficamos agradecidos pela oportunidade de estar com vocês neste momento tão especial. Que Deus abençoe sempre a família de vocês e essa pequenina princesa.

Vejam algumas fotinhas da Eloá

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.