Parabéns e Boa Sorte a Turma 18 do curso de fotografia da Escola de Imagem

Me sinto na obrigação, mesmo que tardiamente pois o curso foi finalizado a 15 dias atrás, de parabenizar a todos e desejar meus sinceros votos de sucesso, não porque minha esposa fez parte dessa turma, mas sim pelo carinho, admiração e simpatia que senti por todos, mesmo não conhecendo a maioria de vocês.

Minha afeição pela turma iniciou em Novembro do ano passado após o trágico episódio que vivemos, quando fomos assaltados. Na ocasião, sentia que meu mundo havia ruído, estava sem chão, desnorteado e completamente perdido, sem saber de onde tirar forças para animar minha amada e tranquiliza-la para que não desistisse do seu sonho de ser fotografa. Somente palavras de conforto e pensamentos positivos não eram suficientes, afinal de contas, ela precisava dos equipamentos fotográficos para dar continuidade ao curso. Vivemos um dilema!

Neste momento, onde tudo parecia levar a beira do precipício, Deus nos mostrou seu amor, afeto, carinho e esperança por intermédio dessa turma, que em um belo gesto inscreveu a ellen em uma promoção chamada INDIQUE UM AMIGO. O prêmio da promoção era uma máquina fotográfica novinha em folha. Em paralelo a este fato um professor da escola deu a ela uma câmera usada que a permitia seguir seu sonho, a um custo baixo.

Impossível esquecer o gesto dessas pessoas, turma e professor. Ellen não ganhou a promoção, mas ganhamos mais que isso. Vocês que nos devolveram a centelha que precisávamos para fortalecer nossa fé, acreditar e seguir em frente, por isso minha admiração, carinho, votos de sucesso e felicidade a todos vocês, sem conhece-los me conquistaram simplesmente por serem pessoas do bem. Já sabem disso, havia comentado na época.

Uma forma de retribuir o carinho a vocês, foi montando o vídeo com seus trabalhos,  e confesso, adorei. Vocês estão bem na foto, melhor, tirando fotos. São talentosos, então, que Deus abençoe o caminho de vocês.

Além disso, escutar os elogios do representante da escola a vocês foi muito bom, ver as fotos das bagunças que aprontaram durante o curso foi único, sensacional, e permitiu conhecer um pouco de cada um e ver que juntos vocês foram demais, dignos de aplausos por tudo que construíram juntos.

Pessoalmente, sou uma pessoa que adora fazer amizades e principalmente mantê-las. Tive a pouco tempo um encontro com meus amigos de 20 anos atrás, de quando formei em meu curso de SENAI e onde aprendi minha profissão, com vocês, espero que não seja diferente, seria bom encontrar com todos daqui a 20 anos…é incrível, eu garanto.

No mais, sucesso a todos, e para quem não conhece essas feras vejam abaixo uma mostra do trabalho dessa turma que é DOIDA DEMAIS.

Vale a pena conferir o post da minha esposa no blog dela, o assunto é similar e emociona.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Valeu Elaine. Espero que não suma também. Assim como Ellen sei que seu desejo é de trabalhar com fotografia, então, não desista nunca, mesmo que encontre dificuldades, o importante é acreditar em seu talento e ter fé em Deus sempre.
    Boas Festas e um excelente 2012 para vc.

  • Elaine de Paula

    Junior você é muito especial me tornei sua admiradora pelo seu jeito de ser e apoio que da a Ellen e a todos que a cerca e tem um sonho, mais uma vez agradeço e sou muito feliz por ter conhecido vocês um casal simplesmente nota 1000!

    VAMOS MANTER CONTATO OK?!

    bjos

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.