Parabéns minha esposinha, agora fotografa

Meu AMOR, hoje passou um filme na minha cabeça. A exatamente um ano, passamos por uma situação que colocou em check sua convicção em fazer o que mais ama, FOTOGRAFAR. No entanto, graças a Deus ele manteve a chama de sua paixão acesa e proveu os recursos necessários para que superássemos as turbulências, e hoje, comemoramos sua formatura.

Estou muito orgulhoso de você, principalmente por acompanhar de perto todo sua luta, garra, determinação, dedicação e empenho para aproveitar ao máximo o curso. Por muitas vezes, vi você se cobrar muito por não conseguir fazer as coisas com a perfeição com que gostaria, mas aos poucos, você foi amadurecendo e descobrindo que o tempo e o aprendizado do dia-a-dia eram necessários para chegar cada vez mais próximo dos seus objetivos e da perfeição desejada.

Sabemos que ainda existe muito a aprender, a evoluir e a aprimorar, afinal, a vida é assim e nunca sabemos tudo, sempre existe espaço para evoluir e aprender, consequentemente, perfeição não existe, é apenas um conceito, conforme evoluímos, nos aperfeiçoamos e chegamos mais próximo da perfeição, e aí evoluímos…aperfeiçoamos…

Peço desculpas se durante seu processo de aprendizagem te magoei de alguma forma, mas como seu maior crítico, em alguns momentos dei minha opinião sincera, e apesar de ser leigo no assunto também adoro fotografia e fotografar, então, não conseguia apenas falar o que você gostaria de ouvir, e meu jeito, sou meio tosco mesmo. Na verdade, diria que aprendemos juntos ao longo desse período, principalmente por termos visões diferentes, a sensação que tenho e de ter ajudo, afinal de contas você nunca deixou de pedir minha opinião.

Sempre comentamos que fotografia é olhar, e você tem talento para coisa, acredite. Os trabalhos que fez recentemente são provas disso e adoro passear pelo www.ellenmaia.com.br e admirar as fotos, principalmente quando vejo comentários de outras pessoas elogiando suas fotos, é uma satisfação muito grande, é um orgulho.

Saiba que pode contar sempre comigo, acho que você já percebeu isso durante este tempo, como diria na gíria popular: “_ Tamo junto”.

Sei que seu tempo disponível hoje é menor, principalmente porque estamos apenas no inicio de tudo e o caminho para transformar o sonho em realidade ainda é grande, mas como disse a um ano atrás quando pensou em desistir de tudo, vamos entregar nas mãos de Deus, ele de concedeu um dom e tenho certeza que irá prover a realização do mesmo.

SEJA HUMILDE, PERSEVERANTE, TENHA FÉ, E MANTENHA SEMPRE O FOCO, POIS AMBOS SERÃO FUNDAMENTAL PARA REGISTRAR COM LOUVOR A HISTÓRIA DE SUCESSO QUE IRÁ CONSTRUIR DE AGORA EM DIANTE!!!

PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA, MUITAS VIRÃO!!!

 

 

 

Similar Posts:

COMMENTS

  • Minha Vida,

    Sei o quanto você foi e continuará sendo especial e essencial nesse apoio nessa nova empreitada… Suas críticas só me ajudaram a crescer. Por isso conto com você sempre.
    Te amo.

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.