Pateta, cada dia mais carente

Acho que nem filho é tão carente quanto o PATETA. Ele não dá tempo nem de chegarmos em casa direito para começar a resmungar, o estimulo para tal atitude é o som do barulho do alarme sendo desligado. Quando abrimos o portão ele já está enlouquecido, com um brinquedo na boca e abanando o rabinho.

Esperando eu pegar o brinquedo e jogar pra ele...

Hoje fiz um teste, fingindo que não estava vendo e nem dando bola para ele. Dengo preparou um lanche e ele ficou do nosso lado, com o brinquedo sempre por perto, esperando a gente terminar de lanchar para podermos dar um pouco de atenção para ele.

Terminei e continuei fingindo de bobo, liguei o computador e comecei a fazer as coisas que havia programado, mas sempre de olho nele. Passado um tempinho ele veio arrastando o brinquedo e deitou do meu lado, olhou para cima, fez um barulho tipo resmungando porque não estava ganhando minha atenção, mas deitou e ficou quieto.

Este comportamento não demorou 10 minutos. Percebendo que eu continuava quieto ele resolveu colocar as patas na minha perna e com a cabeça empurrar minha mão para cima da cabeça dele, a fim de ganhar um afago. Eu pedia para ele ficar quieto e ele dava a volta na mesa e pulava na outra perna repetindo o gesto. Muito engraçado.

Depois disso, como é que não tira um tempo para correr, brincar e fazer um chamego neste amigão que fica o dia inteiro esperando ansioso chegarmos em casa para nos brindar com um excelente senso de humor, energia positiva e muito carinho.

Muito bom ter esse amigão todo dia para espairecer, distrair e esquecer um pouco dos problemas, pois, brincando com ele é impossível não agir como uma criança grande. Quando assusto estou rolando com ele no chão e apertando ele todo, e o mais legal é que ele gosta…risos…vai ser figura assim lá longe.

Dengo fica apenas rindo…perguntando como é que eu posso ser tão bobão quando estou com o PATETA. Fazer o que né…a gente é feliz e adora fazer essa bagunça juntos.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.