Pateta está se recuperando bem…

Ontem saímos do serviço direto para a clínica veterinária onde Pateta está internado para ver como está sua recuperação. Para nossa alegria ele está bem espertinho, agitado como sempre e se recuperando bem. Chegou todo serelepe e depois de alguns carinhos nos deixou de lado para cheirar o recinto. A covardia e ver ele com o cone na cabeça esbarrando em tudo…isso é chato.

O local da cirurgia ainda esta um pouco inchado, e para uma boa cicatrização está sendo feita aplicação de iodo no corte de forma a cicatrizar de dentro para fora. O local está sendo bem cuidado e higienizado para evitar qualquer tipo de contaminação externa, o que poderia causar complicações.

Conversamos com o veterinário e ele está sendo medicado de 12 em 12 horas, está se alimentando normalmente e tem se comportado bem. Segundo o Almir (veterinário) na sexta-feira ele estará pronto para voltar para casa, ainda usando o cone, mas a expectativa e que o local da cirurgia esteja bem cicatrizado. O cone é uma proteção para ele não coçar o lugar por mais um tempinho.

Não vejo a hora dele estar em casa, estamos sentindo falta do danadinho andando de um lado para o outro, correndo, pulando e agitando geral…o Patetinha faz falta mesmo!!! (Mas ainda continuo firme com o pensamento que não quero outro).

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.